google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

BOND GIRLS (COM SEAN CONNERY) - ANTES E DEPOIS


Bond girl é a denominação dada às personagens do mundo fictício do agente secreto britânico James Bond que tem relação romântica ou sexual com o agente 007, e que com o sucesso da série cinematográfica acabou também denominando as atrizes que as vivem nas telas. Geralmente são heroínas indefesas resgatadas pelo herói, capangas dos vilões que caem nos braços de James Bond ou agentes secretas aliadas. São consideradas símbolos onipresentes do glamour e da sofisticação.

As bond girls se caracterizam pela beleza, por um corpo perfeito e por seus personagens terem nomes estranhos ou divertidos, muitas vezes de duplo sentido, como Christmas Jones, Pussy Galore, Holly Goodhead ou Mary Goodnight. Algumas delas são apenas bonitos enfeites nas histórias, sem maior envolvimento com a missão de Bond e outras tem importância fundamental no sucesso destas missões.

Esta aqui é a primeira etapa, separadas com a associação aos atores que representaram James no cinema. E por ordem cronológica, Sean Connery é o primeiro.

 CONTINUA EM - BOND GIRLS (COM ROGER MOORE) - ANTES E DEPOIS 












Tecnologia do Blogger.