Há alguns anos, eu publiquei aqui no site uma matéria mostrando kibagens chinesas de posteres americanos. Ao que tudo indica, a descaração chegou à América. A equipe de marketing do horror Amityville: The Awakening achou que ninguém iria “perceber” e copiou na cara dura, o poster de outra produção de horror, The Possession Experiment. Quem notou a malandragem foi Desiree Connell, gerente de produção do longa, lançado em 2016. Confira na imagem acima.

O cartaz kibado, produzido especialmente para o mercado internacional, foi divulgado pela TVG Pictures, distribuidora do filme na Malásia. O Dread Central está acompanhando o caso de perto e entrou em contato com os distribuidores de The Akakwening, mas até agora não recebeu nenhuma justificativa.

Este é mais um infortúnio vergonhoso do novo capítulo da franquia Amityville. A sequência, que está pronta desde 2014(!), passou por vários problemas durante as filmagens e teve sua estreia adiada nada menos do que seis vezes. A imagem copiada pode ser conferida aos 1min40s do trailer de The Possession Experiment:

Amityville: O Despertar estreia no Brasil no dia 29 de Junho.