Entretenimento

Como cada signo do zodíaco fica irritado

Como cada signo do zodíaco fica irritado 1

Áries
Arianos sãos conhecido por explodir, sem considerar como suas ações afetarão aqueles ao seu redor. Se um ariano está zangado com você, é melhor se cuidar. No entanto, eles normalmente esfriam rapidamente e, posteriormente, sentem pena sobre sua explosão, mas isso não os impede de entrar em erupção novamente.


Touro
É fácil irritar um taurino, devido a sua falta de paciência. Taurinos também odeiam ser pegos de surpresa por qualquer coisa súbita e inesperada. A instabilidade os deixa ansiosos e, como resultado, agressivos. Demoram um pouco para se recuperar, também, e gostam de ficar sozinhos quando isso acontece.


Gêmeos
Geminianos são excelentes em se irritar sem nenhuma razão válida. Eles podem tornar algo trivial em um problema gigantesco. Os geminianos lidam com a raiva afastando-a de suas mentes, então canalizam sua energia para outra coisa.


Câncer
Quando os tempos são difíceis, os cancerianos ficam extremamente pegajosos e emocionais. Dito isto, nada os irrita tanto quanto alguém que não se esforça para apoiá-los. O que eles veem como uma falta de compreensão, faz com que sejam inseguros. Um canceriano vai cortar laços com pessoas que vê como maus amigos, então, se você valoriza sua amizade, dê-lhe uma razão para confiar em você.


Leão
Você saberá quando este signo estiver irritado. Leoninos são muito transparentes com suas emoções. Normalmente, sua raiva tem a ver com o orgulho ferido. No entanto, por mais rapidamente que eles sejam propensos a explodir, recompõe-se e seguem em frente. É melhor dar-lhes espaço e deixá-los lidar com a situação.


Virgem
Quando em raiva, virginianos vão atacar aqueles ao seu redor. E se você disser a coisa errada ou os irritar, eles vão avançar sem misericórdia. Suas explosões ásperas, frequentemente. afastam as pessoas. Isso dificulta as coisas ainda mais, porque virginianos tornam-se distantes e frios depois de suas explosões.


Libra
Librianos dominam a arte de suprimir emoções negativas. Eventualmente, essas emoções vêm para a superfície, ou algo os irrita e que faz com que eles explodam e libertem sua amargura de maneiras extremamente desagradáveis.


Escorpião
Simplificando, escorpianos são muito maus quando estão com raiva. Eles dizem coisas dolorosas, desencadeiam sua ira sobre os outros, tentando arruinar suas vidas. É melhor evitá-los quando estão com irados.


Sagitário
É difícil irritar um sagitariano. Em vez de raivosos, eles tendem a se tornar deprimidos ou tristes. Quando estão ao redor de pessoas, agem de forma feliz e otimista, mas se estão tristes, vão se retirar. No entanto, uma vez que preferem tempo sozinhos, pode ser difícil dizer quando estão em um mau momento. Se você suspeitar de algo, basta perguntar-lhes de uma maneira simples se algo os está incomodando.


Capricórnio
Capricornianos afastam os outros quando estão chateados – sua principal defesa é evitar e isolar. Eles vão se enterrar em seu trabalho, como uma forma de se afastarem do resto do mundo. Capricornianos não têm senso de humor quando estão com raiva, por isso, não tente usar piadas para distraí-los. Isso os tornará hostis.


Aquário
Os aquarianos amam conversas profundas, pensativas e que provocam um debate, mas detestam discussões. Se você irritou um aquariano, não espere que ele fique por perto. Ele prefere ir a uma longa caminhada ou ficar sozinho com suas emoções. No entanto, se eles devem lidar com a situação, vão fazê-lo com classe. Eles não gostam de mostrar suas emoções, então vocês, provavelmente, terão uma conversa calma.


Peixes
Quando se trata de raiva e ressentimento, piscianos são o pior inimigo de si mesmos. Eles têm um mau hábito de se irritar com velhas memórias dolorosas e experiências traumáticas. Isso pode causar uma atitude amarga, irritada que substitui sua visão geralmente tranquila. Se você puder, tente quebrar seu ciclo de pensamentos negativos. Isso ajudará a tirá-los de seu estado de raiva.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários