23
mai

Casal anuncia noivado no Facebook e falha miseravelmente em esconder um detalhe

23 de maio de 2017 - há 7 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Não tem nada mais comum de a gente ver hoje em dia nas redes sociais, a galera postando fotos de seus momentos felizes (os tristes e bizarros também, mas vamos falar somente dos felizes) para que seus amigos fiquem por dentro do que está acontecendo em suas vidas, até porque uma das funções das redes sociais é tentar “aproximar” ao máximo as pessoas de seus familiares. Mas uma coisa que se destaca ainda mais são as gafes que as pessoas cometem em tirar fotos muitas vezes de forma apressada e acabam se descuidando um pouco na hora de postar. Talvez a ansiedade excessiva seja um fator essencial na hora e acaba resultando no que na internet chamamos de “fails”.

Foi o que aconteceu com o post dessa jovem garota, quando anunciou no Facebook que estava noiva e postou uma foto exibindo o anel e o noivo!

aanuncio-noivado-fail

Na foto, na qual parece muito feliz, eles se esqueceram de esconder um pequeno detalhe e como a internet não perdoa nada, os amigos e outros usuários perceberam um pequeno detalhe que acabou chamando bem mais atenção do que o próprio anúncio do noivado. Simplesmente era um teste de gravidez! Isso mesmo, meus caros leitores. Já imaginaram o que aconteceu, não é? Prestem bem atenção aos comentários, são simplesmente hilários!

aanuncio-noivado-fail-1

A galera começou a comentar sem parar sobre o teste e a moça comentou que estava grávida. Se o objetivo era esconder a gravidez com o casamento, ele foi miseravelmente falho!

aanuncio-noivado-fail-2

Embora todos tenham ficado felizes pelo casal, também fica a lição de prestar atenção nos detalhes do que está sendo postado, antes que essas coisas meio constrangedoras aconteçam!


Siga-nos no Instagram





Tags:

Seta
Seta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *