google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

12 FILMES SOBRE RELACIONAMENTO COM A PESSOA ERRADA


Dia dos namorados é uma data romântica, e consequentemente, associada a programas românticos, como um jantar, presentes ou um bom filme. #Sqn.

Hoje vamos indicar 12 filmes com pessoas que se ferraram quando envolveram com alguém. Alguns filmes se baseiam em casos reais inclusive. Um deles, Cidadão X, está sendo lançado este mês pela Obras primas do cinema, que é um espetacular filme, muito locado na era VHS, com um super elenco, Um dos melhores filmes feitos para a TV dos anos 90.

Fica a dica para quem acha que em uma relação, tudo ocorre perfeitamente bem:
Aliás, ontem publiquei uma frase famosa justamente contradizendo o título. Ela fala que "não existe pessoa errada". Mas a pessoa que a escreveu, não viu os 12 filmes abaixo...


Um prédio em Rillington Place, na Londres de 1949, é administrado por John Christie, um homem de meia-idade, aparentemente despretensioso. Na verdade, seu comportamento esconde um serial killer. Ele, para atingir suas vítimas, dá dicas médicas e faz pequenas consultas, no seu próprio apartamento. Sua próxima vítima é a nova moradora do prédio,  Beryl Evans, que é casada com Tim Evans . Beryl descobre que está grávida, mas o casal não pode ter o bebê. Entretanto, não podem pagar por um aborto. John Christie se oferece para fazer o aborto. Porém, Tim está ciente de que sua esposa pode morrer.


O pugilista peso-médio Jake LaMotta (Robert De Niro), chamado de "o touro do Bronx", sobe na carreira com a mesma rapidez com que sua vida particular se degrada, graças ao seu temperamento violento e possessivo. Todos ao seu redor são afetados por seu comportamento auto-destrutivo, como seu irmão e empresário Joey LaMotta (Joe Pesci) e sua esposa Vickie (Cathy Moriarty).
O próprio Robert De Niro teve que convencer o diretor Martin Scorsese de que poderia interpretar o pugilista Jake LaMotta. Para tanto, treinou boxe durante um ano com o próprio LaMotta e ainda engordou 25 quilos, para interpretar o pugilista aposentado.


Jerry (Terry O'Quinn) possui poucas ambições. Está satisfeito com o emprego de vendedor de imóveis, possui muitos amigos e uma boa casa. Seu único desejo é uma família unida e feliz. Seu relacionamento com a Bela Susan é estável, apesar da desconfiança da enteada Stephanie. Mas o passado de Jerry esconde um segredo que, se trazido à tona, pode colocar mãe e filha em perigo.


Aproveitando o fato de Beth Gallagher (Anne Archer), sua mulher, estar viajando Dan Gallagher (Michael Douglas), um advogado, tem um rápido caso com Alex Forrest (Glenn Close), uma executiva que demostra ser desequilibrada emocionalmente e até mesmo perigosa, quando decide fazer parte da vida dele custe o que custar.
Atração Fatal é baseado em um curta-metragem feito para a TV britânica e escrito e dirigido por John Dearden. A personagem Alex começa o filme vestindo sempre roupas brancas, mas com o decorrer de Atração Fatal as cores de suas roupas vão escurecendo cada vez mais.


Em um casamento que já dura quatro anos Sara (Julia Roberts) e Martin (Patrick Bergin) personalizam o par mais perfeito, feliz e próspero, mas na realidade o marido espanca regularmente sua mulher. Assim, para escapar desta tortura diária, ela simula sua própria morte e foge para uma outra cidade, a fim de recomeçar sua vida com uma nova identidade. Após algum tempo ela se apaixona, mas seu marido descobriu indícios de que ela pode estar viva e decide encontrá-la de qualquer maneira.


Charles (Brian Krause) e a sua mãe, Mary (Alice Krige), uma mulher e seu filho adolescente, se mudam para uma nova cidade. São os últimos de uma raça mortal cujas necessidades não pertencem a este mundo. Eles são Sonâmbulos, capazes de permanecer vivos à custa de se alimentarem da força vital de jovens mulheres virgens. Capazes de mudar completamente de aspecto físico, estão condenados a vaguear pela terra, tentando não ser descobertos e sempre em busca da próxima vítima, Tanya (Mädchen Amick) é a próxima vítima deles, e acaba se apaixonando por Charles, sem desconfiar da natureza assassina do rapaz. 


Viktor Burakov (Stephen Rea) trabalhava como perito legista para Rostov, na Russia, quando foi surpreendido pela chegada de um corpo de uma criança encontrado em uma fazenda. Pouco depois, oito corpos foram levados para o seu laboratório para que Viktor passasse a noite analisando-os. O que encontrou o deixou abalado: todos eram corpos de crianças, quase sempre do sexo masculino, traziam ferimentos de armas brancas e estavam enterrados em covas rasas, numa mesma região. Suas suspeitas então começaram a se confirmar quando novos corpos começaram a surgir: se tratava de um serial killer.


O primeiro amor pode ser inocente ou intenso, inebriante...ou insaciável. Mark Wahlberg, Reese Witherspoon e Alyssa Milano protagonizam este fascinante thriller de suspense sobre um romance passional que logo se torna uma obsessão mortal. Nicole Walker (Witherspoon) sempre sonhou ser arrebatada por alguém especial - alguém forte, sexy e sensível que a considerasse mais importante que qualquer outra coisa no mundo. David (Wahlberg) é tudo isso e mais: um cavaleiro moderno que a encanta e a seduz, de corpo e alma. Mas seu namorado perfeito não é tudo que parece ser. Sua aparência delicada encobre um lado selvagem e sombrio que logo transformará o sonho de Nicole em um pesadelo. 


Anos 50. Lou Ford (Casey Affleck) é uma autoridade policial de uma pequena cidade do Texas e namora com Amy Stanton (Kate Hudson). Um dia, ele é designado para expulsar da cidade a prostituta Joyce Lakeland (Jessica Alba). Ela mantém um caso Elmer Conway (Jay R. Ferguson), filho de Chester (Ned Beatty), um importante empresário local. Só que Lou se interessa por Joyce e passa a ter um relacionamento com ela, baseado em atos sexuais violentos. Pressionado a que expulse Joyce o quanto antes, ele elabora um plano que permitirá com que se vingue da morte de seu irmão, ocorrida anos antes.


Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.
Baseado no livro "Garota Exemplar", escrito por Gillian Flynn, que também assina o roteiro do filme.


Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.


Clare (Teresa Palmer) é uma fotógrafa australiana que está passando férias em Berlim. Lá, ela conhece Andi (Max Riemelt), um jovem carismático que logo conquista a atenção da moça. A atração entre os dois é instantânea e eles acabam passando uma noite juntos. No entanto, quando Clare acorda na manhã seguinte, se vê sozinha e presa no apartamento de Andi.
Teresa Palmer descreveu sua participação no projeto como "uma das experiências mais transformadoras" de sua vida e disse que esse foi "o filme mais libertador" de sua carreira.


Tecnologia do Blogger.