A internet está sempre nos surpreendendo e hoje o que venho trazer é uma notícia muito bacana. Há alguns meses o desenvolvedor Jacob Janerka encontrou seu game ‘Paradigm’ disponível para download pirata no Pirate Bay e lá deixou um comentário interessante. Ao invés de xingar e esbravejar sobre o possível desrespeito ao seu trabalho, Janerka escreveu as seguintes palavras:

“E aí, pessoal. Sou Jacob, o criador de ‘Paradigm’. Eu sei que alguns de vocês legitimamente não têm como pagar pelo jogo e estou feliz que mesmo assim consigam jogá-lo. Se gostarem do jogo, por favor contem a seus amigos e talvez considerem comprá-lo mais para frente.”

criador de Paradigm disponibiliza copias gratuitas

Após isso ele disponibilizou diversas chaves para que todos conseguissem acessar o game sem precisar pagar por isso naquele momento. É claro que os gamers foram a loucura e acharam sensacional a ação do profissional, respondendo de maneira muito positiva ao comentário. Alguns agradeceram muito enquanto outros perceberam que possuem condição para comprar e prestigiaram o trabalho. Foi lindo! A história ganhou ainda mais repercussão quando, há dois dias, a história foi publicada no Reddit.

Sensacional, não acha? Comente!!!