Home > Cinema > Animação Godzilla: Monster Planet ganha primeira prévia!

Animação Godzilla: Monster Planet ganha primeira prévia!

Godzilla retornando em anime sci fi

A Toho agora investe em animações com kaijus. Não só isso, o estúdio começa já com o Rei dos Monstros, em um longa que promete ser o primeiro de uma trilogia, com um tom futurista de ficção científica. Interessante? Com certeza! Godzilla: Monster Planet já teve sua primeira prévia liberada (trinta segundos apenas, infelizmente), dando um gostinho do que os fãs podem esperar desta produção. Entra ano e sai ano, Godzilla mantém sua popularidade. Depois da versão hollywoodiana de 2014, o monstrão voltou às origens com Resurgence e agora ganha um anime. Merece, não?

Dá uma olhadinha aí embaixo:

E aí? Curtiu?

Muito rapidamente, o teaser nos dá um vislumbre de um kaiju inédito: Servum.

Trailer Godzilla: Monster Planet

O CBR publicou uma sinopse que revela vários pontos desta história. Com o aparecimento dos kaijus, mais aquele que se tornaria o maior deles, Godzilla, a humanidade perdeu sucessivamente as batalhas contra os monstros. A única alternativa era sair do planeta e recomeçar. Imigrando para um planeta com condições favoráveis, após uma viagem de vinte anos, descobre-se que o novo lar não permitiria a habitação humana.

Um dos imigrantes, Haruo, que viu seus pais morrerem pela destruição causada por Godzilla, sonha em acabar com o Rei dos Monstros. Após encarar uma volta à Terra, o grupo encontra um ecossistema completamente transformado, dominado por… você já sabe.

Interessante esse toque de vingança, lembrando um pouco de Moby Dick. A pegada sci fi também chama atenção e pode ser um grande diferencial, caso seja bem trabalhada. Nos EUA, a Netflix disponibiliza Godzilla: Monster Planet em novembro.Não deve demorar para chegar por aqui. Tomara!

O que achou? Curtiu essa nova ambientação? Prefere o tradicional, com o monstrengo arrasando Tóquio? Comente aí e deixe a gente saber sua opinião e expectativas sobre Godzilla: Monster Planet.

Já leu essas?
Pluto - Anime Netflix
Pluto, o anime da Netflix, na pauta do Formiga na Tela!
Planeta dos Abutres
Planeta dos Abutres na pauta do Formiga na Tela!
Midnight Diner: Tokyo Stories - Netflix
Midnight Diner, da Netflix, no Formiga na Tela!
Madoka Magica - Formiga na Tela
Madoka Magica na pauta do Formiga na Tela!