2 de jul. de 2017

Os lugares mais difíceis de se chegar no mundo




Você gosta de viajar? Viajar com certeza é uma das melhores coisas que podemos fazer na nossa vida. Ir para lugares com belezas incomuns e únicas realmente não tem preço.
Mas você já parou para pensar que existem lugares que poucas pessoas já foram? Independente do motivo desses lugares serem poucos visitados, ser uma das poucas pessoas que já o visitou, com certeza é muito gratificante. Pense bem, ir ao um lugar onde poucas pessoas tiveram o privilégio de estar, as histórias e sentimentos teria e que poderia compartilhar com seus parentes e amigos seriam infinitos.
Pensando nisso listamos para vocês 7 lugares mais difíceis do mundo de se chegar:

1 – K2, Paquistão


É considerado o segundo mais alto pico do mundo, mas chegar até o topo dessa enorme montanha é bastante perigoso. Em 2013 apenas 334 pessoas no mundo chegaram lá encima. Mesmo de helicóptero ter acesso a esse lugar é bastante difícil.

2 – Fort Knox, EUA


Você pode até chegar perto do lugar, a dificuldade é adentrar nele. O edifício é na verdade um posto do Exército dos Estados Unidos, no estado de Kentucky. Totalmente fortalecido por paredes de granito e uma porta de 22 toneladas. Está localizado nele o Depósito de Ouro dos Estados Unidos.

3 – Abrigo mundial de sementes, Noruega


Publicidade
Popularmente conhecido como Silo Global de Sementes de Svalbard, no abrigo está mantido mais de 100 milhões de sementes do mundo. Está localizado no remoto arquipélago Ártico de Svalbard ao norte da Noruega continental.

4 – Área 51, EUA


A área 51 é muito conhecido no mundo por ser cercada por mistérios, mas quase ninguém realmente sabe o que acontece lá. Ela é uma área militar restrita no deserto de Nevada. Existem boatos que afirma estudos e experiências com alienígenas feitos por lá.

5 – Palawan, Filipinas


Chegar nessa ilha pode não ser tão difícil assim, mas existem lugares tão isolados que nem mesmo os nativos da ilha chegam perto. Foi descoberto recentemente na ilha uma flora exótica, com cogumelos azuis e uma planta carnívora.

6 – Depressão Challenger, Oceano Pacífico


É simplesmente o ponto mais baixo da superfície do planeta. Apenas 3 pessoas na história chegaram lá: Jacques Piccard e Don Walsho, em 1960.

7 – Cratera Bosavi


A 200 mil anos atrás o vulcão Bosaki entrou em erupção e acabou criando uma cratera com 4 km de extensão e 1 km de profundidade. A cratera é considerada um “mundo perdido”, onde recente foram descobertas cerca de 40 espécies de animais.
E ai, gostariam de visitar algum desses lugares? Comenta ai e não se esquece de compartilhar com os amigos.
Fonte(s): BrasilDiscovery