Conheça Cah Silveira - Considerada a DJ mais linda do Brazil

Beleza, carisma, sensualidade e muita música boa! Essas são as marcas registradas da belissíma DJ Carla Silveira que embalam a vida noturna de muitas cidades de Santa Catarina e do litoral Catarinense.

Cah Silveira é famosa por suas apresentações diferenciadas e sua interação com o público, com um repertório pra lá de atualizado a DJ é sucesso por onde passa, e da um verdadeiro show nas mesas de vários clubs por onde já tocou. E acreditem se quiser, ela tem 30 aninhos dos quais não aparentam nenhum um pouco, e muito pelo contrário ela exibe beleza, boa forma e muita performance nos seus shows.

A beldade já conta, com nada mais, nada menos, do que 9 anos de experiência no mercado da música eletrônica. Natural da Capital Florianópolis Carla já tocou em inúmeras casas noturnas prestigiadas como Stage Music Park, Sonnora, London, Mansão Luchi entre outros, levando o público ao delírio com os seus sets de música que não deixam ninguém parado.

Fotografada por mim, Marcos Pereira, fotógrafo de baladas, tive o imenso prazer e a oportunidade de registrar uma de suas apresentações mais recentes na cidade de Tijucas-SC, no badalado club Village Music, muito famoso por trazer grandes nomes do Funk como Mc Kevinho, Don Juan, Bin Laden, Mc Menor da VG entre outros MCs de sucesso do gênero musical, e inclusive do Hip-Hop como Hungria.

A bela DJ se tornou ainda mais popular depois de adicionar a cultura do funk nas suas produções musicais, afinal de contas, o gênero já faz parte à muitos anos da cultura do nosso país e vem crescendo e expandindo cada vez mais por todo território nacional, e com toda certeza Cah Silveira, entre outros artistas do ramo estão deixando sua marca na história da nossa cultura no Brazil. Mas que tal conhecer essa bela profissional um pouquinho melhor? vamos à algumas perguntinhas?

Cah, como você descobriu esse talento pra música eletrônica?

  • Comecei na brincadeira, nunca imagnei que seria uma profissão.

Quais são seus projetos e planos pro futuro?

  • Bom, são 9 anos nessa correria. Os planos são de continuar por muito tempo ainda.

Bom como ela disse é uma correria, por isso essa entrevista foi breve, mas acredito ser o suficiente para conhecer um pouco melhor essa profissional da música, e sobre mais do seu trabalho.

Confira mais algumas fotos:

Siga ela nas redes sociais e conheça ainda melhor o seu trabalho: Facebook e Instagram.

Fotografia: Marcos Pereira

Agradecimentos:

DJ Cah Silveira

Village Music

José Guilherme Aviloff

Confira em primeira mão o Aftermovie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up