Tecnologia do Blogger.

domingo, 6 de agosto de 2017

No começo parece um carro sujo. Mas quando a câmera se afasta? é algo fantástico!

Nikita Golubev é um artista russo que utiliza materiais muito especiais para criar seus trabalhos. Esse homem não utiliza nem uma tela, nem papel, nem lápis para fazer seus desenhos: ele utiliza carros sujos! Sim, ele aproveita a poeira e sujeira dos automóveis para dar asas à imaginação… fantástico não é?

O artista vai vagueando pelas ruas, e, quando encontra um caminhão sujo ou um carro cheio de lama, ele aproveita a oportunidade e faz desenhos absolutamente magníficos! Suas obras de arte já são um sucesso na internet, e com razão. 

Esse homem é sem dúvida a prova de que, com um pouco de criatividade e originalidade podemos fazer coisas maravilhosas. Claro, o incrível talento de Nikita também é um fato muito importante no processo. Veja aqui alguns de seus desenhos.

Arte na sujeira

Suas obras são sem dúvida muito especiais. Já tínhamos visto artistas criando esculturas com lixo, mas fazer desenhos tão detalhados na poeira de caminhões e carros é sem dúvida uma novidade.

Melhor do que ver suas pinturas, só mesmo ver todo o processo! Assista a esse clipe que mostra o artista em ação. É realmente algo de outro mundo…
Via Tal Disparate

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo