Se você tem entre 18 e 25 anos, certamente foi um fã de High School Musical, filme produzido pelo Disney Channel que estreou em 2006. O sucesso foi tão grande que em 2007 foi lançado o segundo filme e em 2008 o terceiro. High School Musical até hoje é considerado o filme de maior sucesso já produzido pelo Disney Channel Original Movie, vale lembrar que seu álbum foi o mais vendido mundialmente em 2006.

Para a tristeza de milhões de fãs (inclusive eu) a Disney nunca lançou o quatro filme, porém recentemente um trailer falso começou a circular pelo Twiiter e YouTube. No breve vídeo é possível ver Troy (Zac Efron), Gabriella (Vanessa Hudgens), Sharpay (Ashley Tisdale), Ryan (Lucas Grabeel), Chad (Corbin Bleu) e Taylor (Monique Coleman) em um reencontro.

Mesmo sabendo que o vídeo é falso, muitos fãs foram a loucura, sim, se fosse o trailer de uma sequencia verdadeira de High School Musical, seria realmente incrível.

É importante lembrar que no ano passado, 2016, o Disney Channel fez a encomenda do quarto filme, porém até hoje não foi divulgado nenhum detalhe… Pelo visto o filme não saiu do papel, mas a esperança dos fãs parece que continua firme.