15 setembro, 2017

O que as mães mais odeiam nos seus filhos?

Quase nenhuma mãe gosta de ver seu filho sujo quando chega da escola. Neste experimento "The good experiment" (O experimento do bem) feito para o sabão em pó Breeze, você verá algumas mães colocadas à prova ao verem os seus filhos chegando totalmente sujos da escola e o porquê deles estarem desse jeito.


Como esperado, a maioria das mães ficaram bem chocadas, surpresas, talvez algumas até irritadas quando fizeram perguntas que pareciam assumir o pior sobre o comportamento de seus filhos. Em seguida, as mães tiveram uma mudança de comportamento quando a escola resolveu passar um vídeo apresentando seus filhos como "Estudante do dia". Através de câmeras ocultas, foi possível mostrar que os alunos faziam era ajudar um jardineiro da escola a trazer alguns vasos com plantas para um local próximo.

O experimento que foi criado pela agência Dentsu, das Filipinas, retrata os pais fazendo um julgamento equivocado sobre seus filhos diante de uma situação inesperada, talvez, por estar medindo as realizações baseadas nas expectativas da sociedade, quando algo sai do padrão (no caso, a limpeza), enquanto que, por outro lado, as crianças podem realizar atos de bondade sem se importar com elas mesmas (no caso, ficando sujas). Neste sentido, podemos observar que os maiores elogios que os pais devem dar aos seus filhos é quando eles fazem atos de bondade sem olhar a quem, ao invés de apenas elogiar quando eles obtêm boas notas na escola ou algo parecido. Ao final, a campanha assina com a mensagem: "It's easier to wash away stains than it is to bring up a good child" (É mais fácil lavar as manchas quando elas são para revelar uma criança boa). Confira o que as mães mais odeiam nso seus filhos no vídeo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato