Jackie Chan novo filme (new Movie)

O mestre Jackie Chan parece querer se manter nas cabeças da lista dos atores mais bem pagos do ano (confira a lista), pois é um projeto atrás do outro. Já falamos por aqui de “The Foreigner”, que deve ser lançado no Brasil no fim do ano (confira o trailer), e agora temos “Bleeding Steel” (algo como Sangue de Aço, em tradução livre) um filme de ação futurista, onde Chan é um agente durão das forças especiais que luta para proteger uma jovem de uma sinistra gangue de assassinos. Ao mesmo tempo, ele sente uma conexão diferente com a garota, como se a conhecesse de outra realidade…

“Bleeding Steel”, está marcado para estrear em 22 de Dezembro na China, ainda sem previsão por aqui. Confira o trailer e nossos “pitacos” sobre ele logo abaixo…

E aí, Has Tela???

Confesso que me  empolga mais as possibilidades de uma ação mais  crua e dramática do “The Foreigner”, do que essa aventura meio “viajante” que parece ser “Bleeding Steel”. Com certeza há alguns conceitos interessantes, o trailer tem momentos  de direção de arte realmente bem criativos, com referências em fontes como o mangá Ghost in The Shell e os quadrinhos de Valerian (que ganhou seu próprio filme esse ano, relembre). Também há exagero de efeitos visuais e C.G.I, que raramente vemos nos filmes de Jackie Chan. Enfim, vamos esperar… essa pode ser só uma reclamação de um fã conservador, afinal rs.