Uma das maiores qualidades do serviço de streaming é ter um preço acessível, mas pelo que parece ele vai aumentar um pouquinho. Nos Estados Unidos o preço já aumentou, antes o plano padrão era de  9,99 dólares e agora, após o reajuste custará 10,99 dólares.

Já o plano mais alto que possibilita ver filmes e séries em 4K e com quatro usuários simultaneamente vai passar de 11,99 dólares para 13,99 dólares.

Muitos fãs brasileiros ficaram preocupados com esse aumento, já que o dólar em nosso país custa R$3,15, o que causaria um aumento considerável em nossa tarifa. Mas até o momento não à notícias de um reajuste no Brasil. Vale lembrar que o último reajuste no Brasil foi em julho deste mesmo ano, quando o plano padrão passou de 22,90 reais para 27,90 reais e o considerado Premium passou de 29,90 reais para 37,90 reais.

Porém, a notícia agrada os investidores da empresa, pois após confirmar o aumento de tarifa nos EUA, as ações da companhia dispararam mais de 5%. Com esse aumento a Netflix poderá manter o nível de investimentos e criar ainda mais produções originais, como a série Stranger Things.

netflix mais cara

O que achou do aumento? Comente logo abaixo 😀