The Walking Dead é com certeza uma das séries mais assistidas dos últimos anos. A sua oitava temporada estreia dia 22 de outubro de 2017, ou seja, tá quase chegando. E por isso decidimos separar algumas curiosidades da série!

1- A série é inspirada em HQs, ou seja, Histórias em Quadrinhos de Robert Kirkman.

2- Daryl, o queridinho do público é um personagem exclusivo da série, isso significa que ele não existe na HQ oficial.

3- Mesmo Daryl e Merle sendo irmãos, os dois só foram vistos juntos em um episódio da 3ª Temporada.

4- O personagem T-Dog era para ter morrido originalmente nos primeiros episódios… Mas pelo jeito gostaram dele e deixaram-o até a terceira temporada.

5- Durante as gravações dos episódios os atores que faziam os Walkers, realizavam suas refeições separados do elenco principal.

6- Na sacola de drogas do personagem Merle podemos ver a Blue Sky Meth, produzida por  Bryan Cranston em Breaking Bad, isso fez os fãs acreditarem que ambas as séries se passam no mesmo universo.

7- Nos quadrinhos, Carol tem apenas 24 anos, enquanto na série possui cerca de 40 anos.

8- No universo de The Walking Dead existem 5000 zumbis a cada 1 humano. Muito zumbi!

9- A cena onde Merle atira de um telhado causou pânico ao redor do set. Algumas pessoas, sem saber sobre a gravação, chamaram a policia achando que era um ataque terrorista.

10- The Walking Dead possui um spin-off chamado Fear The Walking Dead que foi lançado em agosto de 2015.

11- Recentemente foi confirmado que a série The Walking Dead terá um crossover com Fear The Walking Dead. Legal, né?the walking dead season 8 promo

E aí, curtiu as curiosidades? Comente logo abaixo 😀