INSÔÔNIA.com
Tô amando e transando com a minha melhor amiga – Aconteceu comigo
set
28
2017

aconteceu comigo

Fala meu povo desse blog lindo de meu deus. Hoje vou contar a minha primeira vez com a minha amiga. Aconteceu comigo super recente.

Sou mulher e até alguns dias atrás eu “era hétero”. Bom, me apaixonei pela a minha melhor amiga. Não sei por que éguas isso foi acontecer, mas aconteceu. E agora eu estou amando e transando com a minha best.

Tive um longo relacionamento hétero em que eu acreditava fielmente que o amava. Meu ex era uma pessoa maravilhosa e a gente se dava super bem. Em todos os aspectos. Ele era meu melhor amigo acima de tudo. Isso, claro, até eu me apaixonar pela a minha amiga.

Conheci minha miga através de outros amigos. Tenho um grupo de amigos inseparáveis e um desses amigos, é primo dela, uma linda garota, por quem sempre tive um grande apreço. Nos conhecemos há 4 anos e criamos uma grande amizade.

O que aconteceu é que depois que eu terminei com meu ex – eu estava perdidamente apaixonada por ela e achei justo deixá-lo livre. Eu não era mais capaz de fazê-lo feliz – aí depois que terminei meu namoro, ela se aproximou mais ainda da minha vida. Começou a ser presente, como nunca foi antes. Começamos a sair sempre, a conversar por horas no whatsapp e nos encontrar mais vezes.

Criamos um laço muito intenso. Eu desejava ela em meus melhores sonhos, sem nunca antes ter ficado com alguma mulher e sequer ter tido atração por uma. Pois é, o que eu sinto é bem louco mesmo. Sempre fui muito bem resolvida com a minha orientação, aliás, eu achava que era.

O sentimento aconteceu e o melhor de tudo: foi recíproco.

Bicho, aquela mulher quando me encosta eu sinto todos os nervos do meu corpo, eu sinto um puta tesão que nunca senti antes. Não consigo explicar.

A nossa primeira vez foi bem louca. Aconteceu há 3 meses. Combinamos de sair pra beber com os amigos, como sempre fazíamos. A gente se amava, se desejava, mas ambas “éramos héteras” e nenhuma tinha coragem de se abrir.

Nesse dia, eu esperei meus pais dormirem e saí com o carro do velho escondido para encontrá-la. Tirei o uno da garagem sem ligar, empurrei o carro pra fora no ponto morto pra não fazer barulho e fui buscá-la em casa.

Peguei ela na esquina de sua casa e depois fomos encontrar outros amigos meus da facu pra chapar. A gente se gosta muito, sempre que o grupo de amigos inseparáveis se reúne, nós duas não desgruda. Cara, parece coisa de alma. Nos damos super bem. É só alegria ao lado dela. É o verdadeiro “juntô cabô”.

Tomamos toda essa noite e depois fomos embora. No caminho que eu estava levando ela embora, ela toda soltinha, depois de beber bastante, pegou e disse pra mim: “vamos numa quebrada?”.

Eu fiquei pensando, como assim quebrada, e ela completou “vamos num lugar mais reservado”. Daí passei por um bairro novo, com poucas habitações e ela disse para estacionar o carro. Eu obedeci todos os comandos. Todos mesmo!!

As duas bêbadas, parada numa rua escura e conversando coisas aleatórias da vida. Saímos do carro, deitamos no capô do mesmo e ficamos olhando as estrelas do céu. A lua estava linda!!!

Voltamos para dentro do carro, ela abriu uma bala, colocou na boca e ficou me encarando cara a cara. Cedemos e começou ali uma linda história de amor de sapatão.

Foi meu primeiro beijo lésbico. E cara, eu sempre sonhei com aquele beijo. Mas não tinha coragem e achava loucura da minha cabeça. Mas naquele momento eu conheci o melhor beijo da minha vida.

Um beijo capaz de acender todas as chamas do meu corpo. Ela me beijava com tanta vontade, sua mão na minha nuca, a sua pegada, meu corpo arrepiava por inteiro. E foi ali mesmo dentro do carro que fizemos amor, depois do nosso primeiro beijo, sem nem saber muito o que fazer, por falta de experiência rs, mas nos viramos nos 30 com sucesso.

Abaixei o banco do carro e ela tirou a minha calça e me fez um oral destruidor!! Ficamos a noite toda revezando no oral e foi a melhor noite da minha vida. Eu nunca gozei tanto brasil!!!

Que mulher!!!

Bom, é isso. Nossos amigos inseparáveis ainda não sabem que estamos nos pegando. A gente começou a namorar e estamos planejando como será essa revelação. E estamos descobrindo novas posições. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Quem nunca se apaixonou por uma amiga, não é mesmo?!

abraços

– Mayra

 

Envie também a sua história! [email protected]

 

 

Eu nunca gozei tanto brasil
Eu nunca gozei tanto brasil


Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário