Todos os que jogaram The Last of Us tiveram a oportunidade de imersão em um mundo zumbi apocalíptico, assim podendo nos emocionar com a trágica história de Joel e também com sua coragem ao defender Tess. Pois este game incrível em breve estará de volta, tendo recentemente seu trailer divulgado pela Sony.

Porém, este trailer deu o que falar. Muitos o criticaram pela violência existente no enredo do novo game, principalmente pelo fato de estar fora de contexto. Na tentativa de esclarecer a situação o presidente da Sony Computer Entertainment na Europa Jim Ryan comentou com o Telegraph algumas destas críticas:

O game é feito por adultos e para adultos. Eu não devo julgar antecipadamente, mas penso que o jogo será para maiores de 18 anos de idade. […] É difícil mostrar em cinco minutos algo para representar um game que durará dezenas de horas

Infelizmente o game ainda não tem data de lançamento, porém promete mais um grande show de enredo. Particularmente não achei o trailer tão violento assim, afinal é um game que trata um tema bastante forte e precisa ser real. Esperamos apenas que a história atenda a nossas expectativas. Ficamos na torcida! Não assistiu ainda ao trailer? Está esperando o que? (Vale lembrar que a classificação indicativa deste vídeo é +18)

Gostou? Comente!