6 Dicas de como atrair a pessoa que você tanto deseja

6 Dicas de como atrair a pessoa que você tanto deseja

Você chama atenção por onde passa devido a uma boa aparência física? Não? Gostaria de ao menos ser mais notável?

Com base em pesquisas científicas, Eric Barker, colunista da revista Time, escreveu algumas dicas para que você possa ser mais visto.

As 6 dicas

 

1 – As mulheres gostam de homens que as façam rirem. Pessoas divertidas são vistas como inteligentes e pessoas inteligentes são atrativas.

Esta última informação foi comprovada em um estudo realizado por dois pesquisadores chamados Gil Greengross e Geoffrey Miller.

Já os homens gostam de mulheres que riem das suas piadas.

 Dicas de como atrair a pessoa que deseja

2 – De acordo com o psicólogo Arthur Aron, da Universidade Estadual de Nova York, EUA, mais de 90% das pessoas que se apaixonaram o fizeram devido ao fato de saber que a outra pessoa envolvida gostava dela. Portanto, é importante deixar que a (o) pretendente saiba disso, mas sem ser “fácil”, porque os pesquisadores constataram que as pessoas “difíceis” valem o desafio.

Dicas de como atrair a pessoa que deseja

3 – O profissional mencionado acima elaborou uma lista com 36 perguntas, de conteúdo íntimo, que seriam capazes de fazer duas pessoas se apaixonar entre si.

A pesquisa sugeriu que, na busca de um relacionamento sério, “abrir o coração” foi um fator importante. Ao nos abrirmos com alguém, construímos laços afetivos.

Tal pesquisa fez com que pessoas que se conheciam há 45 minutos estabelecessem uma intimidade mais forte que casais unidos há anos.

Dicas de como atrair a pessoa que deseja

4 – Para quem deseja encontrar uma companhia ideal para um relacionamento sério, procure por uma pessoa organizada, calma e de fácil convívio.

Pesquisas atuais constataram que os indivíduos com menor afetividade são os que possuem uma vida íntima mais intensa, e eles tendem a ser infiéis. Elas analisaram dez regiões do mundo.

5 – Nós nos apaixonamos pela forma como nos sentimos quando estamos com a pessoa amada. Este é um fato científico. Portanto, aproxime-se de uma pessoa que esteja em um bom momento da vida. Assim, ela poderá associar o bem-estar a sua chegada.

Dicas de como atrair a pessoa que deseja

6 – Para Dr. Earl Naumann, autor de um livro sobre amor à primeira vista, a chance de que isto ocorra é de 60%, desde que você acredite neste tipo de amor.

Ele entrevistou 1.500 pessoas para chegar a esta conclusão.

 

Dica de leitura de artigo “Não confunda humildade com humilhação”

Siga nos no instagram @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário