Este início de ano não teria como ser melhor, ainda mais com a calorosa mensagem do Conde Olaf (Neil Patrick Harris) para acalentar nossos corações. Seu charme irresistível veio hoje até nós para compartilhar uma notícia maravilhosa: A segunda temporada de Desventuras em Série chegará para nós no dia 30 de março!

Não sei você, mas eu sou uma fã assídua da saga de Lemony Snicket desde que era pequena, devorei todos os 13 livros quando tinha 11 anos e todo o processo levou pouquíssimos meses. Como fã, fiquei imensamente satisfeita com o trabalho da Netflix já na primeira temporada e pelas imagens divulgadas até agora, a segunda será tão sensacional quanto a primeira. Teremos mais 10 episódios que, segundo o diretor e produtor Barry Sonnenfeld, serão ainda mais obscuros, tristes e repletos de ação.

Para quem não sabe, a segunda temporada irá contemplar mais cinco livros da sequência, sendo eles: “Inferno no Colégio Interno”, “O Elevador Ersatz”, “A Cidade Sinistra dos Corvos”, “O Hospital Hostil” e “O Espetáculo Carnívoro”. Caso queiram saber, todos estes são livros sensacionais e repletos de revelações! 😀 Assista agora ao trailer/teaser/aviso do demônio:

Ansioso (a)? Eu estou!!! 😀 Não esqueça de deixar seu comentário. 😉