Hoje a Shondaland conseguiu se superar e nos deixar ainda mais felizes! Isso porque o crossover entre Scandal e How to Get Away With Murder foi finalmente confirmado e traz consigo grandes novidades! Segundo divulgado ao portal Deadline pelo produtor e autor de HTGAWM Peter Nowalk, a reunião entre Olivia Pope e Annalise Keating acontecerá ainda este ano e terá duas horas, sendo um episódio para cada série.

“No início da temporada, meus roteiristas de HTGAWM estavam planejando um arco para a personagem de Viola e percebemos que a história poderia organicamente cruzar com Scandal. Apresentamos a ideia para Shonda Rhimes e ela viu como também encaixava no outro show. Então, foi uma daquelas coisas incríveis que seriam boas para ambas as personagens. Parece até que estávamos planejando isso desde o ano passado!” disse Nowalk. “Não quero entregar ainda. (quais personagens aparecerão) Se eu fosse um espectador, o que realmente ia querer ver são as cenas entre Kerry e Viola. Que elas tenham um arco juntas e isso afete suas histórias. Claro, isso significa que Annalise visitará o mundo de Olivia em Scandal e vice-versa, então elas vão conhecer outros personagens.”

Não satisfeitos em nos deixar em estado de euforia, Nowalk e Shonda compartilharam conosco um trecho do roteiro já escrito em suas redes sociais. Sério, meu coraçãozinho não vai aguentar…

how to get away with murder scandal crossover tricurioso

“OLIVIA
As pessoas acham que nosso trabalho é mentir. De fato, a verdade é, frequentemente, nossa maior arma. Alguém mais?

Há silêncio na sala, até que uma voz surge ao fundo.

VOZ
Sem saber que eles estão em crise.

O olhar de Olivia encontra a dona da voz.

OLIVIA
Muito bem. Senhora…

A câmera vira para revelar Annalise Keatting!

ANNALISE
Keating. Annalise Keating.

Esse é o momento que todos nós estamos esperando.”

Então, está ansioso (a)? Comente! Só posso dizer que estou imensamente feliz com essa novidade! <3