Curiosidades

Escolha um cristal e descubra o que significa sobre você

Olhe os cristais abaixo e escolha o que você sente mais atraído, certifique-se de que esta escolha é instintiva e não apenas sua cor favorita. Então, usando o guia abaixo, você pode descobrir o significado da sua pedra escolhida, e o que ela pode dizer sobre você mesmo.

1. Howlite azul

Esta pedra diz respeito à comunicação, se você escolheu Blue Howlite, provavelmente é uma indicação de que você tem alguns problemas em sua vida em torno disso. Considere se você precisa falar sobre algo que está incomodando você, se alguém não estiver ouvindo suas necessidades, ou se você já negligenciou a opinião de outra pessoa ultimamente.
Blue Howlite está associado ao chakra da garganta, incluindo também as orelhas. Ter uma dor de garganta às vezes pode ser causada por emoção devido a não falar quando você está machucado ou chateado, falando com dureza para com os outros, ou simplesmente sem sentir que, quando você fala, as palavras têm muito efeito. Talvez você devesse prestar atenção a esses problemas e ver se você pode encontrar uma maneira de avançar?
Se você tiver problemas com seus ouvidos com mais frequência, isso pode ser um sinal de que você não está se permitindo ouvir o suficiente, talvez esteja bloqueando aqueles que estão ao seu redor, ou talvez você devesse prestar mais atenção à sua própria voz interna. Você está ignorando suas próprias necessidades e desejos, ou talvez alguém ao seu redor seja altamente crítico ou negativo em relação a você?
Outro aspecto desta pedra é que o azul é realmente alcançado usando um corante, isso pode indicar que você tenta dar uma impressão aos outros que não é um verdadeiro reflexo de quem você é. Talvez você deva de tentar mascarar sua personalidade para o mundo exterior e ter um pouco mais de autoconfiança em relação ao seu próprio valor e pontos fortes como indivíduo.

Veja Também...  Uruk, a cidade mais antiga do mundo

2. Aventurina verde.

O verde representa o chakra do coração, que está no centro dos chakras inferiores e superiores, representando equilíbrio, harmonia, cura, coração e amor. Escolher esta pedra representa que você provavelmente precisa prestar mais atenção às suas necessidades emocionais.
Se você escolheu essa pedra, você precisa alcançar mais equilíbrio dentro de sua vida emocional e centralizar-se um pouco mais. Às vezes, nos fechamos para receber amor e apoio dos outros, devido a experiências ruins passadas e bloqueando esse chakra, isso dificulta a socialização e realmente se conecta com outras pessoas. Ao nutrir-se para promover a cura emocional, você vai se permitir reconhecer sua autêntica auto-estima e, por sua vez, também os outros.
A cor verde é um sinal de cura e crescimento, passar o tempo dentro do verde da natureza pode equilibrar o chakra do coração e promover sentimentos de bem-estar e paz.
Escolher esta pedra também pode ser um sinal de fraqueza subjacente no coração e nos pulmões, por isso, se você tiver dúvidas sobre sua saúde física nessas áreas, talvez você as faça verificar.

3. Citrino
Relativo à vontade ou ao poder que você segura sobre sua vida, Citrino representa o Plexo Solar. Talvez você sinta que outras pessoas detêm muito poder sobre você, que você precisa recuperar algum controle sobre sua vida ou que a falta de auto-estima está impedindo você de tomar bastante iniciativa, ao tomar decisões importantes sobre sua vida. Ao se concentrar no que você é capaz de alcançar e reconhecer suas habilidades, você poderá se tornar menos dependente dos outros e se mover para seus objetivos.
Visualize a realização de seus sonhos, faça-se alguns alvos para ajudá-lo a atingir seus objetivos e, em seguida, tenha fé em si mesmo enquanto você realiza as ações necessárias. Os erros de confirmação são um processo de aprendizagem, não um sinal de falha e com dedicação você pode conseguir mais do que você acredita possível.
Citrino também representa a abundância, então você poderia estar prestes a experimentar boa sorte de algum tipo, talvez uma resolução de preocupações de dinheiro ou um presente ou sorteio. Ao sentir-se merecedor de sorte, você permitirá que a boa sorte entre em sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *