As filmagens para Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile começaram, o longa contará a história dos numerosos e terríveis assassinatos que Ted Bundy cometeu na década de 70. Caso não conheça sua história, nós escrevemos uma matéria falamos sobre que você pode acessar aqui: A casa mal-assombrada de Ted Bundy

Por isso, Zac Efron, ator responsável por dar a vida a Bundy nas telinhas, publicou uma imagem do set que entrega um pouquinho de como será seu visual nesta trama. Além dele, a atriz Lily Collins também compartilhou uma foto sua como a personagem e seu Instagram. Segundo divulgação, o filme mostrará a história do serial killer através do olhar de Elizabeth, sua namorada. Veja as fotos:

Extremely Wicked Shockingly Evil and Vile TriCurioso

Extremely Wicked Shockingly Evil and Vile TriCurioso 1

O diretor deste já marcante filme ainda sem nome no Brasil será Joe Berlinger, responsável por nos apavorar em ‘A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras’. Já o roteiro foi criado por Michael Werwie e apareceu na Lista Negra de Hollywood. Infelizmente, ainda não temos data prevista para a estreia, porém já estou na expectativa para ver Zac Efron e sua cara de bom moço como o terrível Ted Bundy. E você? Comente!