Ideias de produtos para revender

Está buscando ideias de produtos para revender?Então vem comigo por que separei algumas ideias que podem te ajudar a ganhar uma grana extra ou ainda se bem analisada pode se tornar sua principal fonte de renda.

Ter uma renda extra ou aumentar o seus ganhos é o sonho de muita gente que vive com o orçamento apertado depois que a crise chegou, e revender produtos tem sido a solução para muitas pessoas.

#1-Ideias de produtos para revender por catálogo

ideias de produtos para revender

A revenda por catálogo é um tipo de serviço bem conhecido e bem procurado por quem busca fontes de rendas extra.

A vantagem desse negócio é de ser um negócio lucrativo , com custos baixos e sem ter de sair com vários produtos pesados na bolsa para vender.

O lucro nesse tipo de negócio tem uma média de 30%, o que é uma ótima margem de lucro levando em consideração que você não precisa ter estoque, nem mesmo um espaço físico para alugar e vender.

As empresas mais conhecidas por vender por catálogo são;

  • Mary Kay
  • Avon
  • Natura
  • Boticário
  • Jequeti
  • Hinode

#2-Ideias de produtos para revender por consignação

Revender por consignação são revendas onde você escolhe os produtos e paga somente o que vender e o que não vender devolve para quem te ofereceu os produtos.

Os produtos mais procurados e vendidos nesse modelo de negócio são;Bijuterias,lingerie, roupas e outros.

#3-Ideias de produtos para revender pela internet

Seguindo a tendência de crescimento o comércio eletrônico tem sido muito buscado no Brasil por quem deseja trabalhar com produtos de revenda de baixo custo.

Existem dois tipos de produtos que podem ser vendidos pela internet são os produtos físicos e os produtos digitais. Ambos tem um baixo custo operacional.

Para vender produtos pela internet é necessário ter uma estrutura online e está presente nas diversas redes sociais para divulgar seu produto.

Quem revende produtos digitais é chamado de afiliado, um novo modelo de negócio onde não existe estoque e você não precisa comprar nenhum produto para revender, basta se cadastrar em um produto e divulgar.

Já os produtos físicos também tem baixo custo, você pode importá-los da china sem precisar estocar e envia da china direto para o cliente.

Para criar seu negócio online você precisa criar um site ou blog . A hospedagem da hostgator é uma das mais baratas e fácil de usar para quem é iniciante. Outras ferramentas que indico para montar seu blog;

  • Template profissional – Convension WP
  • Email marketing – Egoi
  • Manual do Pinterest – A estratégia que eu uso para receber mais de 100.000 visitas únicas por mês

#4-Ideias de produtos para revenda direto da fabrica

Com um pouco de paciência e muita pesquisa é possível encontrar pequenas fábricas perto de você que vende roupas , sapatos , joias e bolsas por um preço bem acessível.

Também pode ser encontrado pequenos fabricantes de doces caseiros, salgadinhos e bolos na sua região, onde você revende na sua lanchonete, padaria ou restaurante sem precisar contratar um funcionário para fazer.

Você pode ler também um guia complementar sobre produtos para revender direto da fábrica

#5-Revender roupas

Vender roupas é um negócio muito lucrativo, pois é algo necessário na vida das pessoas e mesmo que no seu bairro tenha muita gente vendendo roupas sempre tem a possibilidade de alguém chegar com uma novidade, seja no atendimento ou mesmo trazendo roupas que fazem o maior sucesso em outras regiões do país e que você com seu bom gosto sabe que pode dar certo na sua região.

Para quem não tem tempo de ir nas fábricas ainda tem a opção de importar roupas. Para isso basta se cadastrar no site de uma marca e ter um CNPJ.

#6-Revender roupas infantil

Os bebês crescem muito rápido e por isso os pais necessitam comprar mais roupas para eles. Mal começam a usar uma roupa nova e em 2 meses já não serve mais.

Se você quer vender roupas infantis invista em roupas de qualidade e que não causam alergias diversificando entre meninos e meninas.