Como funcionam e se você deve se importar com regressões a vidas passadas

Como funcionam e se você deve se importar com regressões a vidas passadas

 

Você acredita em vidas passadas?

E não, eu não estou falando apenas de romances de fantasia ou contos de fadas. A regressão a vidas passadas está disponível como uma forma de hipnoterapia que é usada para curar e transformar causas de doenças físicas e questões emocionais. Regressões a vidas passadas podem ajudar a nos conectar com nossa alma para obtermos respostas sobre nossos relacionamentos, aspirações de carreiras, medos, desejos e até mesmo propósitos de vida em geral.

A regressão a vidas passadas é baseada em uma crença de reencarnação, ou seja, que sua alma é eterna e indestrutível. Guardada por algumas culturas e tradições espirituais, acredita-se que a sua alma evolui de uma vida para outra em diferentes corpos, crescendo e aprendendo para que você, em última análise, incorpore plenamente e perceba que é um ser espiritual.

KARMA

A segunda crença de regressão a vidas passadas é o Karma, o princípio espiritual de causa e efeito, no qual suas últimas experiências, pensamentos e ações impactam diretamente o seu presente e futuro. Enquanto é comumente entendido a partir da psicologia de que nossos pais, infância e experiências de vida impactam que somos nesta vida, o Karma leva esse conceito para abranger ainda mais vidas passadas da sua alma.

Parte da hesitação em torno de entender regressões a vidas passadas, é que nenhum de nós é consciente do que está acontecendo em nosso subconsciente, em qualquer momento durante o dia.

Alguma vez você já teve um déjà vu quando conheceu alguém, visitou um lugar novo, ou fez alguma coisa? Esse sentimento de “Eu conheço você!” ou “Eu sei o que é isso!”, mesmo que não se lembre? Você quer saber por que está aqui na Terra? Qual é o propósito da sua alma? Você já se perguntou quem foi em uma vida passada? Por que você adora ou se sente repelidopor alguém?

Você provavelmente já se fez uma ou muitas destas perguntas antes. Isso porque você é um ser espiritual. Tais experiências e reflexões são as maneiras de sua alma sussurrar-lhe de que há mais para você do que você sabe. O conhecimento reside nessas partes profundas de sua alma, e esse conhecimento pode oferecer cura, respostas e orientação para as questões desconcertantes em sua vida.

A regressão a vidas passadas é uma terapia holística para o seu corpo, mente, alma e psique, com base na causa e efeito (karma). Sua alma (ou Eu Superior) é divina e indestrutível. Eterna e onisciente. O que acontece em uma de suas vidas se transfere para a próxima.

Você pode curar e transformar o nível de sua alma com uma regressão a vidas passadas, muitas vezes de formas exponencialmente mais rápidas e eficazes do que outras modalidades de cura. Você também pode se conectar com a sabedoria da sua alma e o modelo de quem você é.

Sua alma é o seu banco de dados astral, com acesso a grandes quantidades de informações sobre você e suas vidas passadas. Você pode conseguir respostas e orientação sobre si mesmo e sua vida, resppndendo a perguntas como:

*Por que estou aqui?
*Por que estou passando por isso?
*Qual é o propósito da minha vida?

Por que você deve se preocupar em ter uma regressão a vidas passadas? Aqui estão 12 razões:

1.Você começará a tocar e sentir sua alma, sabendo quem você é como um ser espiritual.
2.Você receberá amor incondicional. Você saberá e sentirá quão sagrado e divino você é. Quão amado e precioso você é.
3.Você poderá descobrir o propósito da sua alma. Por que você está aqui na Terra.
4.Você poderá entender a dinâmica por trás das relações significativas, tanto as maravilhosas, quanto as desafiadoras, e como mudar ou crescer com elas.

5.Você poderá curar problemas físicos. Aqui, entramos no reino do miraculoso com milhares de registros de curas onde, apenas lembrando um trauma de vida passada como afogamento, uma mulher se curou da asma.
6.Você poderá curar problemas emocionais como fobias, medos, e transformar mentalidades tóxicas, como se sentir impotente, abandonado, ou não amado.
7.Você ganhará “perspectiva de alma”. Isso vai mudar quase todas as maneiras com as quais você vê a si mesmo, seus relacionamentos e vida.
8.Talentos e dons inexplorados poderão despertar em você.
9.Você receberá orientação e amor de seus guias espirituais.
10.Você poderá curar e transformar, em um nível celular, muito rapidamente.
11.Você poderá se conectar com sua família de alma.
12.Você sentirá e experimentará a sua Divindade, sua verdadeira natureza do amor, paz, alegria e plenitude. Você saberá quem é como uma alma, um ser espiritual.

Quais são seus pensamentos e experiências com regressões a vidas passadas? Eu adoraria ouvi-lo nos comentários abaixo.

 

Leia nossa indicação e post “É melhor ficar sozinho do que mal acompanhado revela cientistas”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário