Se você gosta de frio, está na Europa e é apaixonado por Game of Thrones, preste MUITA atenção nesta dica! Na Lapônia finlandesa, mais especificamente na cidade de Kittila, o Lapland Hotels SnowVillage se reconstruiu para tornar-se um espaço totalmente dedicado a história da série de TV baseada nos livros de George R.R. Martin.

Este hotel possui temática fria é totalmente formado por gelo e neve. Lá agora existem 24 salas temáticas onde Game of Thrones reina, escultores profissionais de gelo de quatro países (Rússia, Ucrânia, Letônia e Polônia) construiram com colaboração da HBO Nordic (dona dos direitos de Game of Thrones). Por lá, há uma sala com rostos de braavosi e também um Trono de Ferro bem gelado. Cada suíte contém sua própria e única escultura de GoT. Toda esta estrutura ficará em operação até 8 de abril, após isso reabrirá apenas no próximo inverno.

snowvillage thrones 2017 2018 whitewalker tricurioso

Uma informação importante caso você deseje se hospedar por lá é que a equipe do hotel indica que não se passe mais do que uma noite. Isto porque o local possui temperaturas abaixo de zero, chegando a -5ºC. Porém, caso você seja muito friorento (como eu) e deseje passar apenas algumas horas, é possível optar pelas atividades que o hotel oferece tais como oficina de escultura de gelo, passeio de renas e também de snowmobiles. E se estiver feliz demais com seu companheiro, pode pedi-lo em casamento e realizar a cerimônia por lá mesmo. Existe uma capela de casamentos esperando por você onde ocorrem cerca de 50 cerimônias por temporada.

E o custo? Para as atividades a luz do dia o valor é de US$23 por pessoa enquanto as diárias para pernoite saem a partir de US$250, você pode fazer as reservas no site: https://www.laplandhotels.com/EN/. Sensacional, não acha? Fique agora com mais algumas imagens e encante-se com a beleza e detalhismo dos espaços:

snowvillage games of thrones 2017 tricurioso

snowvillage thrones 2017 2018 map tricurioso

snowvillage games of thrones 2017 2018 tricurioso

Não esqueça do comentário! 😉