Tom Cruise pendurado em helicóptero- Filmes de Julho

Revelado o primeiro trailer de Missão: Impossível – Efeito Fallout

No novo Missão: Impossível, as melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em “MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT”, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção. Estréia 26 de julho.



E aí, Has Tela!?

Com estréia marcada para julho, Missão: Impossível é uma daquelas apostas certas para conferir na telona com baldão de pipoca. Exceto pelo segundo filme, Tom Cruise na pele de Ethan nunca decepciona e realmente, o ressurgimento da franquia com Protocolo Fantasma deu um novo up para o público. Cada filme tem sequências melhores que as outras, nesse trailer podemos ver, além do já conhecido acidente de Tom Cruise, outras “travessuras” que devem ter deixado a seguradora de cabelo em pé. E até um boa cena de Henry Cavill e seu “polêmico” bigodão.

Han Solo: Uma História Star Wars ganha seu primeiro Teaser trailer

O novo filme da franquia Star Wars seguirá as aventuras do mercenário/anti-herói Han Solo, durante sua juventude, onde conheceu outros personagens icônicos como Lando Calrissian e Chewbacca. No elenco, Alden Ehrenreich como Han Solo,  Donald Glover como Lando, Woody Harrelson (“Três Anúncios para Um Crime”), Emilia Clarke (série “Game of Thrones”). Solo: Um História Star Wars estréia em 24 de maio.<Atualizado 06/02> Agora com vídeo completo<Fim da Atualização>



E aí, Has Tela!?

Ainda que seja apenas um teaser, ele já parece mais animador do que as notícias que tínhamos da produção até agora. Conceitos visuais e efeitos especiais bastante interessantes. Num primeiro momento, está lembrando mais Rogue One, do que a linha de tempo “original”, com uma vantagem, ao contrário da última “História Star Wars”, esse filme tende a ter personagens bem mais carismáticos… oremos…

Confira Também:

5 Filmes para Assistir no Cinema em Fevereiro

Crítica de A Forma da Água (favorito ao Oscar 2018)

Telecine terá Maratona “Os Mercenários” no carnaval

Na sexta, 9 de fevereiro, o carnaval já começa a pegar fogo em todo o Brasil. Mas o Telecine vai oferecer uma opção diferente para quem preferir ficar em casa… a companhia dos maiores “BadAss” do cinema. No canal, os três filmes da franquia Os Mercenários vão ao ar em sequência, com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Jet Li e outros. Confira a programação, às 20h05, Os Mercenários, às 22h, Os Mercenários 2 e às 23h50, Os Mercenários 3.

E aí, Has Tela!?

Pra você que não tem paciência para a folia, nada melhor do que assistir uma ação clássica, com brucutus de verdade, no conforto das suas cobertas. Ainda mais com a recente notícia da produção do 4º filme (veja aqui), vale a pena revisitar a franquia (mesmo que isso tenha de incluir “Os Mercenários 3” rs).

Novo trailer de KickBoxer: Retaliation

Em KickBoxer: Retaliation, um ano após os eventos de “Kickboxer: Vengeance”, Kurt Sloan prometeu nunca voltar para a Tailândia. No entanto, enquanto se prepara para um desafio ao título de MMA, ele se vê sedado e forçado a voltar à Tailândia, desta vez na prisão. Ele está lá porque os responsáveis ​​querem que ele enfrente um super lutador local, uma “besta” chamada Mongkut e em troca da luta, Kurt receberá dois milhões de dólares e sua liberdade de volta. Kurt se recusa num primeiro momento, até que uma recompensa é colocada por sua cabeça como uma maneira de forçá-lo a enfrentar Mongkut. Kurt logo descobre que ele não terá outra escolha e será submetido a seu treinamento mais rigoroso, com alguns mentores inesperados para enfrentar Mongkut e recuperar sua liberdade.




E aí, Has Tela!?

Olha se tem um filme que pode ser chamado de continuação, esse filme é “KickBoxer: Retaliation”, já estava sendo filmado antes do primeiro ser lançado e parece que não mudaram cenário nenhum, inclusive rs. Brincadeiras a parte, o trailer vem na mesma toada, com algumas boas cenas de artes marciais clássicas, Jean Claude Van Damme, as participações especiais de Mike Tyson e outros tantos lutadores do U.F.C, além das primeiras cenas do nosso camisa 10, Ronaldinho Gaúcho, como o “especialista em chutes”. Infelizmente, o filme não deve chegar nos cinemas brasileiros, mesmo com o Gaúcho no elenco, então esperemos pelo lançamento em DVD/Blu Ray.

Saiu o primeiro trailer da continuação de Homem-Formiga

Depois dos acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, Scott Lang (Rudd) enfrenta as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. A medida que ele luta para equilibrar sua vida em casa com suas responsabilidades de Homem-Formiga, ele é convocado por Hope van Dyne (Lilly) e Dr. Hank Pym (Douglas) para uma nova e urgente missão. Scott precisa mais uma vez vestir seu uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa a medida que o time trabalha junto para descobrir segredos de seu passado. Estréia em 5 de julho de 2018.




E aí, Has Tela!?

Trailer bastante divertido, principalmente por elevar a outro nível uma das melhores experiências do primeiro filme, que é conceito de tamanho e como o herói utiliza isso em confronto. Agora com a presença da Vespa devemos ver muitas tabelinhas interessantes na hora das batalhas. Homem- Formiga foi o filme mais infantil da Marvel até agora, o que não é nenhum demérito, já que ele se assume dessa forma e o personagem tem uma boa participação no “Capitão América: Guerra Civil”. “Homem Formiga e a Vespa”, será o primeiro filme da Marvel após “Vingadores: Guerra Infinita”, ou seja, grande responsabilidade.