Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Essa mulher fez a maior trollagem dos últimos tempos com namorado

Espalhadas pela internet você encontra diversas brincadeiras que alguns casais fazem entre si, eles costumam chamar de “trollagem”. Nas redes sociais o sucesso dessas brincadeiras é instantâneo e está virando moda, é cada trollagem melhor que a outra. 

A trollagem desta vez é de uma mulher que decidiu fazer ciúmes no namorado, e pra isso ela teve a ideia mais criativa que já vimos na internet. Ela mandou uma mensagem de propósito para o namorado, dando a entender que tinha errado a pessoa, e que a mensagem na verdade era para uma amiga.
Ela dizia que o Zeca chamou ela pra sair, mas o Guto havia feito o pedido e ela estava muito confusa. Em seguida pediu desculpa afirmando que a mensagem era pra uma amiga. Agora imagina a cara do namorado quando viu essa mensagem…

É óbvio que ele não gostou nada do que leu, e ficou pensando que estava sendo traído. E com esse pensamento na cabeça, ela pediu pra que ele esquecesse. Aí que ele ficou bravo e começou a fazer perguntas para a namorada.
Depois de quase fazer ele morrer do coração, ainda perguntou para ele o que ele faria naquela situação de receber dois convites, mas antes ela perguntou se ele iria terminar o namoro.

Quando ela revelou que se tratava de uma trollagem, eis que os internautas elegeram como a maior trollagem dos últimos tempos. “Zeca chamou para sair” e “Guto fez o pedido” são nomes de esmaltes. Eles são de uma marca que deu a cada um deles um nome bem diferente e curioso.
O que você achou dessa trollagem? Deixe seu comentário.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo