google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE


Abaixo, 6 dicas de filmes lançados pela Classic Line que valem muito a pena serem conhecidos. São ótimas produções de realizadores importantes, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.

Confiram:

🎬 Pistoleiro Relâmpago (1964)

Título original: The Quick Gun
Diretor: Sidney Salkow
Com:  Audie Murphy, Merry Anders, James Best

U+21F0.gif Sinopse:

O pistoleiro Clint Cooper (Audie Murphy) retorna à sua cidade natal, depois de um tempo fora por ter matado em duelo dois filhos do rancheiro Tom Morrison (Walter Sande). No caminho, ele se depara com a quadrilha de Spangler (Ted de Corsia), pronta para assaltar o banco local. Quando chega à cidade, Clint vê que a maioria dos homens está fora, conduzindo um rebanho, mas ainda assim decide ajudar o xerife Scotty (James Best), seu amigo. Clint também deseja retomar seu romance com Helen Reed (Merry Anders) e reaver o rancho da família.



🎬 A Coroa e a Espada (1955)

Título original: Quentin Durward
Diretor: Richard Thorpe
Com: Robert Taylor, Kay Kendall, Robert Morley

U+21F0.gif Sinopse:

No século XV, Quentin Durward (Robert Taylor), um pobre e bonito cavaleiro escocês, é enviado por seu tio para conhecer a bela condessa de Macroy, Isabelle (Kay Kendall). Ele deverá apresentar os cumprimentos do velho homem, que pretende se casar com a jovem condessa prometida à ele por razões políticas, pelo duque da Borgonha (Alec Clunes). No entanto, ela rejeita as reivindicações e foge para a França com a intenção de ir para a cidade de Tours, buscando a proteção do grande rival de Charles, Louis XI (Robert Morley), rei da França. Quando Durward segue seu encalço, acaba salvando a condessa de grandes perigos, e a convivência faz com que eles se apaixonem. Mas as intrigas da corte mostrarão perigos muito mais mortais do que os campos de batalha da idade média.




🎬  Sede de Viver (1956)

Título original: Lust for Life
Diretor: Vincente Minnelli
Com: Kirk Douglas, Anthony Quinn, James Donald 

U+21F0.gif Sinopse:

1877. Vincent Van Gogh (Kirk Douglas) trabalha em um serviço religioso na Bélgica, até que seu irmão Theo (James Donald), um negociante de artes, o leva para Paris. Na cidade, ele tem contato com diversos artistas, como Paul Gauguin (Anthony Quinn) que o impulsionam a pintar, e logo, Van Gogh se transforma em um mestre da pintura que se divide entre sua genialidade artística e a mente atormentada. Dirigida por Vincente Minnelli, essa aclamada cinebiografia foi vencedora de diversos prêmios, incluindo um Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante para Anthony Quinn e um Globo de Ouro® de Melhor Ator para Kirk Douglas.




🎬 Felizes Para Sempre (1967)

Título original: C'era una volta
Diretor: Francesco Rosi
Com:  Sophia Loren, Omar Sharif, Georges Wilson

U+21F0.gif Sinopse e curiosidades:

Nápoles, século XVII. O Príncipe Rodrigo Fernandez Davalos (Omar Sharif) nobre espanhol de grande encanto e coragem, está morando na Itália. Ele tem que encontrar uma esposa e a corte impõe-lhe que escolha entre sete belas princesas. Mas ele apaixona-se por uma camponesa simples, altiva e temperamental, de rara beleza e de enormes virtudes, chamada Isabella (Sophia Loren). O amor deles, fulminante e repentino, vai, no entanto, deparar-se com muitos obstáculos... mas a bela e destemida jovem do povo está disposta a enfrentar tudo e desmascarar todos os truques dos nobres da corte para viver ao lado do grande amor de sua vida.



🎬 Homem do colorado (1948)

Título original: The Man from Colorado
Diretor: Henry Levin
Com:   Glenn Ford, William Holden, Ellen Drew 

U+21F0.gif Sinopse e curiosidades:

Um juiz oscila à beira da loucura ... uma cidade na beira da revolta. E apenas um homem está entre eles neste poderoso western com dois dos maiores homens principais de Hollywood. Glenn Ford oferece um desempenho fascinante como Owen Devereaux, um veterano da Guerra Civil sádico que continua a matar mesmo depois de se tornar um juiz. William Holden está excelente como Del Stewart, agente de Devereaux e ex-amigo do exército, que tenta conter a natureza violenta do juiz. Quando o comportamento psicótico de Devereaux força os moradores a pegar em armas contra ele, os antigos amigos são colocados juntos uns contra os outros em um conflito brutal com consequências fatais. O suspense não vacila no conto bem construído do aclamado diretor Henry Levin, que investiga os efeitos psicológicos devastadores da guerra. (Barry Fitzgerald).


🎬 Uma Vida Roubada (1946)

Título original: A Stolen Life
Direção: Curtis Bernhardt
Com: Bette Davis, Glenn Ford, Dane Clark 

U+21F0.gif Sinopse:

Davis interpreta irmãs gêmeas: Kate Bosworth, uma menina recatada e talentosa artista, e sua irmã Pat, uma mulher manipuladora e extravagante. Órfas, elas tem como guardião seu primo Freddie Lindley (Charlie Ruggles), com quem Kate passa o verão em Martha Vineyard. Neste verão, ela conhece Bill Emerson (Glenn Ford), um engenheiro que está passando suas férias como inspetor de farol. Ela se apaixona, mas quando Pat aparece, Bill se interessa pela irmã mais emocionante e resolve se casar com ela. Devastada, Kate se joga em sua arte, mas torna-se desencorajada sob a tutela de um mestre abusivo, Karnock (Dane Clark). Um acidente de barco dá a Kate a chance de tomar o lugar de sua irmã - mas conseguirá ela enganar Bill em acreditar que esta mulher doce e inocente é realmente sua detestável esposa..?





Tecnologia do Blogger.