01
out

10 professores que vão fazer qualquer pessoa se apaixonar pelos estudos

1 de outubro de 2018 - há 6 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Selecionamos pra você 10 professores de algumas escolas que encontramos na internet. Todos eles fazem com que seus alunos não queiram perder uma aula sequer, fazendo até com que muitos pais se perguntem por que os filhos querem passar tanto tempo na escola.

1 – Park Hyun Seo

Em primeiro lugar, uma das mais belas professoras da Coreia do Sul é um fenômeno das redes sociais, e muitos estudantes disputam a chance de participar de suas aulas. Muitos deles afirmam que vale muito a pena estudar só para ter contato com essa belezura. Nós entendemos perfeitamente!

2 – Pietro Boselli

A maioria das pessoas dificilmente imaginaria um professor de matemática com esta aparência. Além disso, Pietro escondia seu trabalho como modelo, acreditando que as pessoas ligadas ao mundo da ciência reprovariam a atividade. Embora hoje em dia esteja investindo mais no trabalho nas passarelas e nos ensaios fotográficos, Pietro não esquece de sua ligação com as crianças, e participa ativamente de obras de caridade com o objetivo de dar a oportunidade de educação a todos, em todos os lugares do Planeta.

 

 

3 – Jordyn Goddard

Jordyn Goddard é professora da Educação Infantil e Miss Distrito de Columbia (EUA) se inspira no trato com seus alunos e apoia a autoexpressão através da criatividade. Por outro lado, ela continua participando — e ganhando — concursos de beleza. Enfim, nós estamos certos de que ela ainda irá abocanhar muitas coroas.

 

4 – Chris Peck

Outro verdadeiro apaixonado por sua profissão. Ele sabe como deixar suas aulas mais interessantes e fazer com que todos os alunos se envolvam no processo educativo. Graças a ele, muitas crianças desenvolveram o amor pela leitura. E seu segredo é simples: permitir que cada aluno leia aquilo que desperta seu interesse.

 

 

5 – Eva Loo

Uma professora que poderia perfeitamente ser confundida com uma estudante. Sem falar que ela conquistou excelentes resultados nos esportes. Além de se sentir orgulhosa de cada um de seus alunos!

 

 

6 – Vin Wick

Além de modelo, Vin Wick é também professor de Educação Infantil.

 

7 – Patrice Brown

Cada nova foto que Patrice publica provoca um acalorado debate entre os pais dos alunos. Além disso, muitos torcem o nariz para os vestidos apertados usados pela jovem, mas geralmente essa reclamação vem das mães usuárias das redes sociais. Os homens em geral não enxergam nada de errado e adoram participar das reuniões de escola.

 

8 – Michael Bonner

O professor Bonner é um homem de grande coração. Seus alunos são filhos de famílias de baixa renda e Bonner entende, principalmente, que é difícil aprender quando os problemas domésticos acabam sendo levados à escola. Ele faz frente às dificuldades dos estudantes ensinando danças e músicas. Ellen DeGeneres, a famosa apresentadora de televisão, doou ao professor equipamentos para gravação de vídeos e também um cheque de 25 mil dólares.

 

9 – Benjawan Som

Benjawan Som é professora de inglês e sabe despertar o interesse por sua disciplina. Além disso, ela ajuda a alfabetizar até aqueles que não conseguiram aprender a ler e escrever quando crianças.

 

10 – Nicholas Ferroni

Concluindo, Nicholas prometeu fazer uma tatuagem (de henna) no braço com os nomes dos estudantes que tirassem a nota máxima em sua disciplina. Enfim, promessa cumprida!

 

E aí, o que achou da seleção? Ainda vai querer faltar nas aulas? kkkkk Deixe seu comentário!


Siga-nos no Instagram





Tags:

Seta
Seta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *