Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de maio de 2018

17 Fatos científicos que parecem loucos demais para der verdade

Reunimos uma lista dos fatos científicos mais fantásticos e inacreditáveis que parecem loucos demais para ser verdade.

 Este mundo nunca vai parar de nos surpreender, basta dar uma olhada por aí! Os cientistas descobriram recentemente que o universo tem gosto de framboesas e que a Mona Lisa tinha sobrancelhas. O lugar mais frio do Universo não está na Lua, onde as temperaturas podem cair até 192 ° C negativos. 

Ela foi registrada em um laboratório, onde cientistas da Finlândia conseguiram congelar átomos usando um laser. Se pudéssemos nos livrar do espaço vazio nos átomos, toda a humanidade se encaixaria em uma maçã.

 O maior organismo vivo do mundo é um cogumelo. Os pulmões humanos têm a mesma área de superfície de um campo de tênis. Se um homem vai ter um filho ou uma filha, muitas vezes pode depender de como são seus irmãos.

 Você pode ter ouvido que uma pessoa geralmente é um pouco mais alta pela manhã do que à noite. Quanto à altura da Torre Eiffel, ela muda dependendo do clima. O peixe cavernícola pode andar e escalar graças à sua pélvis semelhante a um tetrápode. 

Ele usa suas barbatanas como os animais terrestres usam suas patas. Seu cérebro ajuda você a ficar em forma! Assumindo que a taxa metabólica média durante os períodos de descanso é de 1.300 calorias, seu cérebro consome 260 delas!

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo