7 Dicas para manifestar o amor

7 Dicas para manifestar o amor

A verdade é, manifestar o amor não é procurar aquela pessoa especial. Trata-se de limpar o caminho para que ela possa entrar em sua vida. Isso envolve preparação física, emocional, mental e espiritual. Aqui estão sete dicas para ajudar você a começar a manifestar o amor.

Manifestar o amor é algo que parece quase impossível, se você está solteiro e à procura. “Onde é que eu vou encontrar o “parceiro ideal”? Como vou saber?”
Qualquer pessoa, de qualquer idade, pode manifestar o amor. Veja como …

7 Dicas para manifestar o amor

Manifestar o amor é mais do que visualizar o seu parceiro perfeito e imaginar ele/ela em sua vida. Manifestar o seu parceiro ideal é abrir a porta e permitir que a pessoa entre.

1. Seja o seu melhor

Pense sobre a pessoa que você deseja atrair e lembre-se que sua alma gêmea é um espelho de quem você é. Se você está ciente de algumas características indesejáveis ​​dentro de si mesmo, corrija-as em primeiro lugar. Eleve sua vibração para desenvolver qualidades em si mesmo que sejam atraentes para seu parceiro e para você também. Sempre faça o seu melhor em tudo.

2. Dê amor para receber amor

Há tantas maneiras de expressar amor! Sendo gentil, compreensivo, empático, útil, compassivo. Sempre que alguém te irritar, envie a essa pessoa vibrações amorosas. Talvez ela tenha uma dor interna da qual você não está ciente, uma dor que só pode ser curada pelo amor. Então envie às pessoas o amor que elas necessitam, assim como você!

3. Saiba o que você quer, mas esteja aberto a novas possibilidades

Por exemplo, se para você o parceiro ideal é alto, moreno e bonito (ou loira, magra e bela) e possui certas características estereotipadas de personalidade (inteligência, humor, atletismo, etc.), você pode automaticamente excluir alguém que não se encaixa exatamente no seu molde, mas ainda assim poderia ser o par perfeito para você. Sempre que você imaginar o seu parceiro ideal em suas visualizações, concorde que “ou ” também é uma possibilidade!

4. Acredite que o seu parceiro perfeito está lá fora, procurando por você

De acordo com a Lei da Atração, você vai atrair coisas que correspondem a suas crenças. Cabe a você acreditar que você e seu parceiro estão destinados a se encontrar. Quando suas vibrações estiverem alinhadas, vocês vão se encontrar. Pode não ser hoje, ou amanhã, mas nunca perca a esperança. Quando o alinhamento acontecer, vai dar certo.

5. Crie espaço em sua cabeça, coração e casa

Limpe a metade do seu closet. Como você pode convidar seu parceiro perfeito para a sua casa, se não há espaço para as suas coisas? O ponto é criar espaço fisicamente e emocionalmente. Deixe de lado as mágoas do passado. Perdoe! Faça uma lista de todos os relacionamentos passados ​​com os quais você ainda tem rancores, questões não resolvidas, ressentimentos, dores, amarguras, etc, e escreva-lhes uma carta expressando seus sentimentos. Não esconda nada. Estas cartas não são destinadas a serem enviadas. Elas são apenas uma ferramenta para você expressar plenamente seus sentimentos.

Então … (aqui vem a parte mais difícil) escreva uma segunda carta, para si mesmo, do ponto de vista do seu ex-amor. Você vê as coisas do seu ponto de vista, mas você já considerou o deles? Há coisas sobre você que eles não gostavam, certamente houveram mal-entendidos e falhas de comunicação porque um ou ambos não estavam dispostos a ver a perspectiva do outro. Perdoe a si mesmo e seus ex (cada um) e liberte-se dessa carga emocional. Seu novo parceiro(a) não quer fazer parte disso!

6. Ame a si mesmo como você quer ser amado por seu parceiro ideal

Cuide-se. Pense e fale gentilmente de si mesmo. Tome conta de si mesmo fisicamente com exercícios e boa nutrição.

Trabalhe seus talentos e se torne o melhor que você pode ser com os dons que você tem. Trabalhe suas fraquezas, mas não se deixe abater, elas são oportunidades! Trabalhe seus pontos fortes, mas não seja arrogante, eles são presentes! Lembre-se sempre, o mundo reflete de volta o que você vê em si mesmo!

7. Pare de procurar

Procurar (em sites de namoro, etc.) só funciona quando você faz por orientação intuitiva. Se você se obriga a ir a bares, sites e outros recursos tradicionais de namoro, você está agindo de um lugar de falta, que é exatamente o que você vai atrair para si mesmo. No entanto, se você trabalha em si mesmo, se opta por ser feliz consigo mesmo e torna-se altamente sintonizado com sua orientação interior, você será guiado ao lugar certo para conhecer “o parceiro”. Sim, pode ser em um clube, ou em uma academia … mas até receber essa orientação, não entre em uma “vibe” de desespero e falta. Não é isso que você quer atrair!

Acima de tudo, acredite em si mesmo, seja a pessoa pela qual seu companheiro ideal será irresistivelmente atraído.

 

Leia nossa indicação e post “Como fazer amigos com dicas bem simples”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário