Bom, em dezembro de 2017 eu passei aqui e deixei a minha declaração de ódio por Carl Grimes ter morrido no seriado e meses depois parece que a produção de The Walking Dead ainda não aprendeu. Foi divulgado recentemente que o personagem Rick Grimes irá deixar a série na metade da 9ª temporada. Bom, vou me acalmar e tentar criar algo significativo neste post, porque gritar eu já gritei um monte. Espero que gostem 😀

Atenção: Este post terá doses de spoilers e também de raiva. CUIDADO!

Vocês que acompanham o seriado devem saber que Rick Grimes é tido como um protagonista, porém, o próprio criador do programa disse que ninguém está a salvo em The Walking Dead, ou seja, todos os personagens podem vir a morrer, até aí, tudo bem. Sempre pensei que se um dia Rick viesse a morrer, quem assumiria seu lugar seria Carl Grimes, seu filho, mas vocês já sabem, né? Carl foi para um lugar melhor… se é que você me entende.

como-a-saida-de-rick-e-maggie-podem-prejudicar-the-walking-dead

Vamos lá, a série está atualmente em um dos maiores arcos de toda a sua existência onde Negan é o grande vilão e se você acompanha a série, sabe que o Rick não matou o Negan ainda, isso não aconteceu nem nas HQ’s que inclusive estão anos na frente da série. Na minha opinião, o Rick não morrerá e sim sumirá do mapa, mesmo eu achando que se for para sair que saia morto. (Sim, estou muito nervoso com tal situação)

Após ser noticiado a saída do ator, rumores dizem que a AMC ofereceu 20 milhões de dólares para que Norman Reedus (Daryl Dixon) assumisse a frente do seriado, ou seja, após a saída de Rick, Daryl seria o novo protagonista. Na minha percepção Daryl Dixon não tem como ser um protagonista bom, além do mais ele está a muitas temporadas sem um arco, ou seja, uma história só para ele. Sem falar que ele só está até agora na série porque é tido como o queridinho dos fãs, sobrevivendo de dramas pessoais que inclusive são fraquíssimos.

como-a-saida-de-rick-e-maggie-podem-prejudicar-the-walking-dead

A atriz Lauren Cohan que interpreta a Maggie também deixará a série na metade da 9ª temporada e isso me deixa muito mais indignado do que com a saída de Rick. Caso você não lembre, Maggie está grávida e seu filho ainda não nasceu, isso significa que possivelmente nem veremos este nascimento. Eu particularmente estava gostando muito da Maggie, pois após a morte de Gleen ela começou a se tornar uma personagem MUITO forte, sendo muitas vezes a líder do grupo. Com a saída deste dois personagens, acredito que a série irá perder muita audiência e com isso provavelmente irá ser cancelada.

Na minha visão, os atores estão querendo sair do seriado porque ele não está rendendo como deveria, além do mais a série está passando pela sua pior fase, tendo índices de audiência horríveis para uma série que anos atrás era considerada por muitos “A melhor série do século XXI”.  A 9ª temporada estreia ainda esse ano e provavelmente vocês irão me ver falando sobre ela aqui 🙂

O que achou? Acha que a série será cancelada? Comente logo abaixo 😀