site statistics

Giovanna Chaves ou Larissa Manoela, quem é a rainha do Instagram?

Larissa Manoela e Giovanna Chaves fazem sucesso no Instagram, fotos delas chegam a meio milhão de curtidas

Duas grandes celebridades mirim domina a junventude desse nosso Brasil, Larissa Manoela e Giovanna Chaves são conhecida nacionalmente e estão estourando na mídia após um trabalho reconhecido no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), Larissa Manoela já tinha prestados alguns serviços no meio artístico antes de atuar na novela Carrossel do SBT.

Giovanna Chaves também ganhou notoriedade após atuar em uma novela também do SBT, Cúmplices de um resgate, inclusive nessa novela, Giovanna Chaves contracenou com Larissa Manuela, diante de belíssimos papeis feita por ambas, podemos afirma que ambas são rainha da Instagram.

Mas os fãs querem números e resultados concreto, e quando partimos para esse principio a rainha do Instagram só caberá a uma delas, vamos aos números…, Giovanna Chaves tem 1.411 publicações até o momento do fechamento dessa matéria e cerca de 6,9 milhões de seguidores, a última foto de Giovanna Chaves tem 162 mil curtidas, confira.

quando o coração é sol toda estação é verão ?

Uma publicação compartilhada por giovanna chaves (@giovannachaves) em

Essa foto foi publicada a dois dias atrás, já na mesma pagina inicial do instagram encontramos uma foto com mais de 352 mil curtidas confira:

〰 o que você faria, se não tivesse medo?

Uma publicação compartilhada por giovanna chaves (@giovannachaves) em

Larissa Manoela tem até o momento do fechamento dessa matéria 2.553 publicações, ela possui ao todo mais de  14,3 milhões de seguidores no Instagram, ou seja o dobro de seguidores ao de Giovanna Chaves, a última foto publicado por Larissa Manoela a duas horas atrás contou com mais de 225 mil curtidas, confira.

Na imensidão do Vidigal ?

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Na pagina inicial do Instagram de Larissa Manoela encontramos uma foto com mais de 400 mil curtidas, confira.

Bem Vindo Maio seu lindo ?

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Diante de tais fatos chegamos a conclusão que Larissa Manoela é a rainha do Instagram

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies