Entretenimento

8 séries da Netflix que você precisa assistir

Todos nós passamos um fim de semana preguiçoso ou dois assistindo nossos programas de TV favoritos, graças aos nossos amigos que sempre têm alguns ótimos shows para nos recomendar sempre que os virmos. E, felizmente, para nós, a Netflix está sempre repleta de séries originais para nós assistirmos muito. Mas como decidimos quais começar quando há tantos? Aqui está uma lista de 8 séries incríveis que você definitivamente não quer perder na Netflix.

01 – Stranger Things
8 séries da Netflix que você precisa assistir 1
Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.


02 – Narcos
8 séries da Netflix que você precisa assistir 2
No final da década de 1970, Pablo Escobar (Wagner Moura) não é mais considerado apenas um traficante. Seu nome circula pelas delegacias da Colômbia e também dos Estados Unidos como o traficantes de drogas mais perigoso do momento. Enquanto isso, Escobar continua construindo seu império e enriquece cada vez mais com seus negócios ilegais.


03 – Perdidos no Espaço
8 séries da Netflix que você precisa assistir 3
“Perdidos no Espaço” conta a história da família Robinson. Ambientada 30 anos no futuro, gira em torno dos americanos que tentaram colonizar o espaço sideral, mas tiveram a missao sabotada por uma agência secreta, deixando os Robinson soltos e perdidos no espaço. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional.


04 – A Casa de Papel
8 séries da Netflix que você precisa assistir 4
Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.


05 – Dark
8 séries da Netflix que você precisa assistir 5
A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.


06 – Better Call Saul
8 séries da Netflix que você precisa assistir 6
Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.


07 – 13 Reasons Why
8 séries da Netflix que você precisa assistir 7
Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida – além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.


08 – O Chefinho: De Volta aos Negócios
8 séries da Netflix que você precisa assistir 8
De terno e gravata e um comportamento pouco ingênuo, um esperto bebê conta com a ajuda de seu irmao mais velho para mergulhar em um universo repleto de aventuras. No entanto, esse pequeno chefinho que já assumiu grandes missões precisa agora conciliar sua carreira na corporação Baby com a vida pessoal.