15 de junho de 2018

5 Personagens obscuros que podem aparecer em Jump Force

  Foi anunciado durante a a E3 2018 o game Jump Force, jogo de luta que reunirá personagens de mangás publicados na revista Shonen Jump.  Bom, você não está em um site de games, para conferir mais detalhes sobre game e a jogabilidade clique aqui.

  Uma coisa que eu espero é que esse game tenha muitos personagens de muitos mangás diferentes. Alem dos já confirmados Dragon Ball, Naruto, One Piece e Death Note, provavelmente devemos ter personagens de outros mangás muito famosos e importantes.

  Um dos games que mais joguei no meu Nintendo DS foi Jump Ultimate Stars, esse jogo tinha 305 personagens de 41 mangás diferentes. Alem do jogo eu adorava pesquisar e saber mais sobre todos aqueles personagens que nunca vi ninguém comentar antes. 

  Nesse post vou trazer uma listinha de alguns personagens  da Shonen Jump desconhecidos ou que não estão mais em evidencia que eu adoraria encontrar no jogo.

Kusuo Saiki

  Aqui no Site trago muitas listas com personagens e mangás da Jump, diversas vezes já me deparei com esse personagem de cabelo rosa e anteninhas porem nunca tive interesse para ver sua historia por ser um mangá de comedia.  Recentemente o anime Saiki Kusuo no Psi-nan estreou na Netflix e eu resolvi dar uma chance e achei muito legal.

  Esse personagem é um estudante do colegial e possui praticamente todos os poderes que você imaginar, apesar de querer ser apenas um colegial normal ele sempre acaba usando seus poderes e se metendo em grandes confusões. 

Toru Muhyo

  Um dos mangás que conheci com o Game de Nintendo DS foi Muhyo & Roji's Bureau of Supernatural Investigation. Esse mangá já foi concluido tem algum tempo mas só agora vai ter uma adaptação em anime (veja o Trailer)

  Muhyo é um sujeito baixinho e com um bizarro senso de humor, é especialista em direito sobrenatural, ele é um executor, o que lhe permite usar a lei mágica e realizar exorcismos.

kinnikuman

  Um personagem Clássico da Shonen Jump e muito popular no Japão, quando eu era criança eu adorava o anime Músculo Total que era exibido no extinto Fox Kids sem saber que aquele desenho era a continuação do mangá.

  O personagem Kinnikuman veio do planeta Músculo, um lutador de Luta Livre ao Estilo WWE que salva a terra enfrentando monstros e outros super humanos malvados em torneios de luta livre.

Bobobo-bo Bo-bobo

    De todos os personagens da Jump no Game de DS um que me chamou muita atenção foi esse. Um personagem super musculoso, com um black power amarelo e óculos escuros sem falar no nome Bobobobobo...

  Ele é o personagem principal de um mangá de comedia e luta com mesmo nome onde nada faz sentido. entre os poderes desse personagem está o de esticar e controlar os pelos do corpo e tirar coisas absurdas do cabelo.

Fly

  
  Um dos antigos desenho exibidos no SBT, Fly, o Pequeno Guerreiro é a adaptação em anime do mangá Dragon Quest: Dai no Daibōken publicado pela Shonen Jump. Um clássico mangá de mundo fantástico ao estilo RPG.  O nome do personagem principal "Dai" foi alterado para Fly no ocidente para evitar confusão entre a palavra inglesa "die" (morrer).

  "Um pouco de mago e muito de Herói" Os poderes de Fly são técnicas especiais com a espada alem de golpes especiais mágicos. 
  

  Será que teremos algum personagem dessa lista no game? ultima vez que fiz uma postagem sobre games tentei adivinhar alguns personagens de Marvel vs. Capcom: Infinite e errei todos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário