USE OS SEUS PENSAMENTOS PARA CRIAR O SEU FUTURO

USE OS SEUS PENSAMENTOS PARA CRIAR O SEU FUTURO

A típica e famosa frase “Aquilo que você mais pensa se manifestará em sua vida”.

Não são apenas palavras que devemos nos concentrar nesta frase e sim no significado que ela transmite.

Os pensamentos que possuímos exercem tanta força quanto qualquer outra reação que a física pode descrever. A lei da atração é tão real como qualquer outra lei, e só porque não a entendemos não significa que ela não estará em ação.

Mas como podemos usar essa poderosa lei ao nosso favor?

Sabemos que nossos pensamentos exercem força, tudo que você se concentra se materializará, essa afirmação deve ser acoplada em nossa mente, pois o segredo está no que você pensa.

O que você vem pensado ultimamente?

Faça essa pergunta para si mesmo, a resposta para esta questão é a realidade atual na qual você está inserido, pois o momento de agora você o projetou em pensamentos no passado.

Então devemos nos concentrar somente em coisas que irão nos favorecer futuramente. Tenha a prática de projetar o seu futuro com bons pensamentos, está é a regra básica para aplicar a lei da atração.

Atraia para sua vida tudo o que você deseja, mas para que as coisas caminhem conforme seus planos é necessário você arrancar de dentro de sua mente pensamentos negativos,exclua do seu vocabulário palavras como; eu não posso, eu não tenho dinheiro,eu não sou bom o suficiente.Palavras como essas antes de você dizer-las você as pensou .

Se você tem o costume de pensar em coisas desagradáveis ou tem sentimentos ruins, evite isso, pois com essa atitude você estará atraindo problemas inconscientemente.

Tudo o que você pensa se concentrando acabará atraindo para sua vida, pensamentos negativos e positivos, a lei da atração agirá não importando o que você pense, então tenha o cuidado para não se concentrar no que é ruim.Evite de poluir sua mente com vídeos ou noticiários que mostram coisas desnecessárias, não seja pessimista, não tolere ficar entre pessoas maldosas com sentimentos de ódio ou vingança.

Chegou o momento de usar a lei da atração ao seu favor, então esvazie sua mente e comece de novo, é hora de arquitetar um grandioso futuro para sua vida pense em um amanhã  belo, cheio de esperança, felicidade e realização, mas para que isso aconteça é extremamente necessário que você livre-se dos antigos padrões de pensamentos.

Sua mente exerce uma tremenda força, use-a ao seu favor.

 

Leia nossa indicação e post “O modo que você leva a vida pode estar te transformando em um ansioso”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário