Cena T Rex devorando homem no banheiro

Durante anos de Franquia Jurassic World acumulou muitos momentos impactantes

Com “Jurassic World:  Reino Ameaçado” chegando ai (estreia dia 21), e com a ajuda do Telecine Play que tem todos os filmes da franquia para assistir online, resolvemos revisitar os longas e trazer algumas das mortes mais assustadoras que víamos diversas vezes na Sessão da Tarde.

Lista

Achou que a gente iria fazer um post bonitinho, momento “fofurinha” dos Dinossauros?? Achou errado, otário! Aqui a gente gosta mesmo é do lado terror dos dinossauros, que por sinal, se mantém nessa fase de reinício da franquia… Vamos lá, ranquear Os 5 Momentos onde você mais agradeceu por não dar de frente com um dinossauro.

5 – Olá, eu sou Indominus Rex !!!

Um belo cartão de visitas para o temido híbrido que tocou o terror no reboot da franquia em Jurassic World. Indominux Rex dá um jeito de enganar a todos e fugir de sua jaula, já lá fora, logo depois de uma olhada conformada para o personagem de Cris Pratt, um pobre trabalhador do parque é devorado sem piedade.




4 – Dividindo o jantar

Mostrando que no mundo dos dinossauros ainda há companheirismo, os dinossauros dividiram o lanche de carne humana em “Jurassic Park: O Reino Perdido”




3 – Se você não gosta de enxame de abelhas, imagine isso !
O ataque agoniante dos pequenos Compys em Jurassic Park 3, termina com uma sugestiva cena do sangue escorrendo pelo rio.



2- Aquele ácido na cara que dói em você !!

Muitos chamam de “aquele dinossauro que parece um pavão”, o tal “Dilophosaurus”, é protagonista de uma das cenas mais legais da franquia quando encurrala o personagem Nedry, abre suas “barbatanas” e joga um ácido bem no rosto dele. A cena ainda termina com o personagem trancado no carro com o dinossauro dentro para nos deixar imaginar o que aconteceu.




1 – Não se pode ter sossego nem no banheiro

Para encerrar, não poderíamos esquecer a clássica cena com o verdadeiro protagonista da franquia, o T- Rex. Depois de já nos deixar algumas cenas inesquecíveis, Jurassic Park ainda presenteia a todos com o Tiranossauro Rex devorando um homem que estava literalmente de calças arriadas.