Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV
Home Curiosidade 10 atores que alcançaram a fama com novelas e séries de TV

10 atores que alcançaram a fama com novelas e séries de TV

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 3k Views 5 Minutos

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Com certeza você conhece e acompanha todas essas estrelas de Hollywood, mas provavelmente não deve saber como elas ficaram famosas. Para alguns atores favoritos do cinema o caminho para o sucesso, prêmios prestigiados, cachês milionários e amor do público começou com papéis em novelas e séries de TV.

Hoje esses atores são reconhecidos no cinema e no mundo e as carreiras deles só decolaram após grandes participações em novelas e séries de TV. Essas estrelas de Hollywood contaram com a sorte, com o talento e principalmente com a ajuda da mão do grande homem poderoso lá de cima. Confira 10 atores que alcançaram a fama com novelas e séries de TV.

1 – George Clooney

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

A fama e o reconhecimento chegaram para o astro George Clooney graças ao papel do bonitão Dr. Ross, na série “ER: Plantão Médico“. Além disso, um ano depois do começo do seriado, George Clooney participou de um filme cult dirigido por Robert Rodriguez, chamado ”Um Drink no Inferno”. Após isso o grande ator começou a participar de um filme atrás do outro; tornando-se, assim, um dos atores mais favoritos do público.

2 – Nicole Kidman

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Nicole Kidman é uma das melhores atrizes favoritas do cinema que também começou a carreira em novelas e séries de TV. Quando participou do seriado “Bangkok Hilton”, Nicole Kidman já havia atuado em diversos filmes australianos, mas foi a atuação na série que fez com que a atriz conquistasse a crítica e o público em nível mundial.

3 – Robin Williams | 1951–2014

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

O inesquecível astro de Hollywood Robin Williams começou a carreira participando de seriados cômicos nos anos 70. No entanto, se tornou bastante conhecido do público com o filme “Bom Dia, Vietnã”, de Barry Levinson. Por esse motivo o ator será para sempre lembrado pelas extraordinárias atuações tanto em comédias quanto em dramas.

4 – Robin Wright

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Outra talentosa atriz de grandes filmes de sucesso que alcançou a fama com novelas e séries de TV. O público viu Robin Wright pela primeira vez na TV quando ela interpretou Kelly Capwell na mesma novela de que Leonardo DiCaprio participou: “Santa Barbara“. Mas a fama de verdade chegou para a atriz quando ela foi escalada para o filme ”Forrest Gump: O Contador de Histórias“. Robin Wright voltou a ser muito comentada graças ao papel no seriado televisivo sobre política “House of Cards”.

5 – Bruce Willis

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

O grande astro de filmes de Hollywood Bruce Willis passou muito tempo batalhando por um papel no cinema. Por isso, poucos sabem que ele começou na TV, com o seriado “A Gata e o Rato”. Foi aí que a sorte caiu sobre ele e os produtores de filmes notaram o talento do ator.

6 – Helen Hunt

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Poucos sabem, mas a extraordinária e talentosa Helen Hunt ganhou notoriedade mundial atuando em novelas e séries de TV. No entanto, tornou-se popular com o seriado “Louco por Você”, que lhe rendeu três Globos de Ouro e quatro prêmios Emmy. Depois dessa série, a carreira da atriz deslanchou, mas hoje Helen é lembrada por muitos papéis memoráveis.

7 – Jude Law

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

No comecinho da carreira, o astro de Hollywood Jude Law fez um pequeno papel num seriado britânico sobre Sherlock Holmes. Além disso, atuou no National Youth Music Theatre. Em 2000 recebeu o prêmio BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante pela sua atuação em The Talented Mr. Ripley. Em 2016 o ator voltou às séries com “O Jovem Papa”. Daí por diante a carreira do ator decolou e ele passou a ser bastante reconhecido.

8 – Jennifer Lawrence

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Provavelmente a linda e sedutora atriz Jennifer Lawrence seja atualmente uma das melhores estrelas de Hollywood que também iniciou a careira em novelas e séries de TV. Jennifer Lawrence estreou em 2006 com o papel no seriado “Company Town”. Em seguida ela fez participações esporádicas em outras produções de TV, mas hoje tem reconhecimento mundial. Além disso, em 2008 foi lançado o primeiro filme dela. Atualmente, os críticos concordam em dizer que Jennifer Lawrence é uma das melhores atrizes dessa geração.

9 – Colin Firth

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Colin Firth ficou famoso graças ao papel do aristocrata Senhor Darcy na versão britânica da sério “Orgulho e Preconceito” em 1995. No entanto, ele alcançou o estrelato no filme Bridget Jones’s Diary (O Diário de Bridget Jones), de 2001, contracenando com Renée Zellweger e Hugh Grant. Além disso, participou da adaptação para o cinema do musical Mamma Mia!, grande sucesso de bilheteria tendo no elenco a consagrada Meryl Streep.

10 – Emma Stone

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Uma das mais belas atrizes do cinema que começou a carreira e ganhou nome através de novelas e séries de TV. Entretanto, Emily Jean Stone é uma atriz norte-americana vencedora do Oscar de Melhor Atriz. Conhecida pelas as atuações como a caçadora de zumbis Wichita em “Zumbilândia”, a cômica Olive em “A Mentira” e a corajosa escritora Skeeter em “Histórias Cruzadas”. Emma Stone começou a carreira como atriz mirim atuando em peças teatrais até ganhar reconhecimento pelos desempenhos em comédias como “Superbad” e “A Casa das Coelhinhas”.

Divirta-se ainda mais:

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.