Neymar manda brasileiros calarem a boca e recebe a melhor resposta

PUBLICIDADE

O jeito do craque Neymar Jr. tem incomodado muita gente. E não é só a torcida que demonstra certa revolta com a atitude estrela do brasileiro que está nos representando na maior competição de futebol do mundo.

Neymar manda Brasil calar a boca

Nesta segunda-feira, dia 18 de junho, Neymar respondeu as criticas que tem sofrido quanto à sua aparência e provou que não tem mais o espírito esportivo. Vaidoso, o craque está preocupado com o que estão falando sobre ele na internet e gravou um vídeo pedindo que as pessoas calem a boca.

Fazendo sinal com dedo na frente dos lábios, Neymar escreveu na foto "sssshhh…" com um emoji pedindo silêncio.

Na internet, os seguidores do craque falaram para ele jogar bola e não ligar para piadas.

Memes viralizaram e irritam Neymar

Com o empate desanimador do Brasil na Rússia, os brasileiros torcedores não perdoaram o fraco desempenho inicial da seleção logo na estreia da Copa do Mundo 2014. Só restou mesmo ficar com os memes.

Algumas pessoas compararam o novo penteado de Neymar com um miojo de galinha caipira. Outros chamaram o jovem de 26 anos de cacatua brasileira. Não foram poucos os memes que surgiram por conta do jogo de domingo, 17 de junho.

Global quase perde o emprego por falar mal de Neymar

Neymar, porém, parece estar mais focado em seu lado celebridade e esqueceu de jogar bola. No passado, o comentarista da Globo, Casagrande, chegou a ser penalizado pelo canal por dar sua opinião sobre Neymar. Protegido da emissora, a alta direção não deixou o ex-jogador dizer o que pensa.

"O Neymar ainda não tem a genialidade, o tamanho de um Maradona, de um Messi, de um Cristiano Ronaldo que a equipe pode esperar ele resolver. Não é assim. Os brasileiros se iludem com isso", disse na ocasião o comentarista.

Segundo informações dos bastidores, Casagrande quase perdeu o emprego na emissora.

No próximo jogo do Brasil, na sexta-feira, Neymar ganha mais uma chance para provar seu valor na Copa do Mundo 2018. Será que agora vai dar Neymar?

Deixe um comentário