google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES BASEADOS EM OBRAS DE STEPHEN KING LANÇADOS PELA VINYX


A Vinyx continua disponibilizando grandes séries, minisséries e filmes baseados na obra do mestre do horror Stephen King. Suas edições sempre belíssimas, vem com uma luva de luxo impecável, e podem ser encontrados nas melhores lojas (físicas e on-line) do país.

Abaixo, deem uma conferida nas edições bem como detalhes dos filmes. E sempre que lançarem algo, será atualizado aqui.



Um misterioso assassino em série está fazendo vítimas em pequenos aeroportos no interior dos Estados Unidos. A única pista sobre o homicida é que ele tem uma aeronave preta de pequeno porte, um Cessna Skymaster bimotor que só pousa em pequenos aeroportos sempre durante a noite. Cabe a um frio e antissocial repórter Richard Dees (Miguel Ferrer) de um tablóide de notícias sensacionalistas, cobrir a misteriosa onda de mortes brutais e sangrentas. Seus métodos de colher informações são pouco ortodoxos, levando-o a cometer injúrias contra seus colegas de profissão e contra as vítimas do assassino.


Jack Torrance (Steven Weber) tem sua chance derradeira de recuperação e de deixar seu turbulento passado de bebedeiras e empregos fracassados. Essa chance é a de trabalhar como zelador do Overlook Hotel, no inverno, o que representa quase cinco meses de total isolamento junto com sua pequena família, o filho Danny (Courtney Mead) e a esposa Wendy (Rebecca de Mornay).O gerente Stuart Ullman (Elliott Gould) está relutante em permitir que alguém com o passado de Jack tenha tamanha responsabilidade sobre seu precioso hotel, mas um dos acionistas, Al Shockley (Jan Van Sickle) interfere – Jack é um antigo companheiro de porres – e o gerente tem que ceder.Assim, Jack assume sua posição e a família Torrance se muda para o hotel. Porém, Danny tem um poder imenso, chamado pelo chef do hotel Dick Hallorann (Melvin Van Peebles) de “iluminação”, que permite ao menino ver o futuro, o passado, sentir o que as pessoas pensam.


Little Tall é uma pequena cidade que fica em uma ilha longe do continente e está prestes para receber uma violenta tempestade de neve. Paralelamente Andre Linoge (Colm Feore), um forasteiro bastante estranho, chega na pequena cidade e cria pânico e morte entre os moradores. Ele sabe tudo sobre todos e quando Linoge conta a verdade sobre um deles a pessoa nega tal afirmação. Mike Anderson (Timothy Dale), o policial da cidade, tenta manter cada um em alerta contra a forte tempestade e Linoge. O forasteiro, por sua vez, repete sem cessar "Dê-me o que quero e eu irei embora", sem explicar o significado exato destas palavras.


Em um vôo rotineiro de Los Angeles para Boston algo extraordinário acontece, pois dez passageiros, que dormiam, ao acordarem constatam que são as únicas pessoas no avião. Brian Engle (David Morse), um dos passageiros, é um piloto que está acostumado em lidar com jatos, assim tenta levar a aeronave para algum lugar. Como não consegue se comunicar pelo rádio resolve ir para Bangor, Maine, onde o tráfego aéreo é menos intenso. Isto provoca a ira de Craig Toomy (Bronson Pinchot), um homem de negócios psicótico que tem uma importante reunião em Boston. Em Bangor o grupo vê um aeroporto vazio e nenhum sinal de vida, nem mesmo um eco, mas o pior ainda está por vir.


Quando a explosão de um super-secreto laboratório do governo fere um velho zelador (Keith Szarabajka), ninguém jamais imaginaria as aterrorizantes consequências.  O contato com misteriosas substâncias químicas faz com que ele passe por uma mutação. Lentamente...incrivelmente...ele vai se tornando mais jovem a cada dia. Agora, um cruel assassino da CIA não se deterá diante de nada, até conseguir capturá-lo e transformá-lo em cobaia. Cm seu futuro em risco, o zelador foge com sua mulher (Frances Sternhagen, Sex and the City) e uma decidida agente (Felicity Huffman, Desperate Housewives). Mas enquanto isso, ele continua a se transformar em um ser com poderes tão mortais quanto inacreditáveis.Esta arrepiante visão do lado sombrio da tecnologia, do escritor Stephen King, vai fazendo todo mundo pular da cadeira, do começo ao fim.



Na pacata cidade de Haven vive Roberta Anderson, uma escritora que acaba acidentalmente tropeçando em algo, nos fundos da sua casa. À medidade que Roberta vai cavando, e descobrindo o que o pedaço de metal é bem maior do que ela imaginava, a cidade pouco a pouco começa a ser possuída por entidades misteriosas. Uma vez possuída, a pessoa começa a trabalhar feito louco, usando objetos comuns para transformar em incríveis invenções. O problema é que quando estas pessoas chegam ao estágio final da transformação, elas estão totalmente dominadas e possuídas pelas entidades alienígenas. Logo, descobre-se que o objeto enterrado no quintal de Roberta é a nave, da qual foi liberada estes espíritos.


Dividido em quatro partes: A Praga (The Plague), Os Sonhos (The Dreams), A Traição (The Betrayal) e A Prontidão (The Stand). Em razão de uma grande ruptura de contenção num laboratório militar americano, um vírus sintético e mortal se propaga rapidamente. O segurança Charlie Campion entra em pânico ao tentar fechar o local, o que faz com que fuja apressadamente com a esposa e o bebê. Entretanto ele já levava e espalhava o vírus, o que provoca uma gripe tão intensa que os infectados em dois dias estão mortos. No entanto algumas pessoas se mostram imunes ao vírus e têm sonhos com Abigail Freemantle (Ruby Dee), uma negra bem idosa que vive perto de uma plantação de milho em Hemingford Home, Nebraska. Estas pessoas sentem instintivamente que a salvação está em dar atenção aos sonhos, pois têm tido sonhos iguais. Paralelamente um ser diabólico, que usa o nome de Randall Flagg (Jamey Sheridan), tem vários seguidores e agora não há como evitar um confronto das forças do bem e do mal.



Fábrica têxtil de uma pequena cidade americana, abandonada há anos, é reaberta. Mas os trabalhadores contratados para limpá-la começam a ser mortos e mutilados por ratos que infestam o local. Um dos funcionários investiga os misteriosos assassinatos e descobre que uma maléfica entidade habita os subterrâneos da fábrica.
Adaptação do conto do famoso escritor Stephen King, intitulado no Brasil de "Último Turno" (Graveyard Shift) do livro Sombras da Noite (Night Shift) de 1978



Quando tinha só 9 anos Ben Mears (Rob Lowe) concordou em passar a noite na macabra mansão Marsten. Para o seu infortúnio, Ben viu os corpos que foram resultado de um escandaloso pacto de assassinato e suicídio. Décadas depois ele se tornou um escritor, que volta para Jerusalem's Lot, sua terra natal, mas ainda carrega as traumáticas memórias da sua infância. Ben descobre que Richard Straker (Donald Sutherland), o misterioso dono de um antiquário, e Kurt Barlow (Rutger Hauer), o desconhecido sócio de Straker, pois nunca é visto, vivem agora na mansão Marsten. Logo moradores começam a desaparecer e morrer, voltando voando até as janelas dos familiares e pedindo para serem convidados a entrar. Ben e alguns outros suspeitam da terrível verdade que atingiu a cidade, algo bem profano que tem ligações com a mansão sinistra.


Arnie Cunningham (Keith Gordon) adora Christine, um carro modelo 1958 Plymouth Fury que não está em seu melhor estado. Decidido a restaurá-la a qualquer custo, Arnie dedica todo seu tempo para ela, o que faz com que se afaste dos amigos e da própria realidade. Leigh (Alexandra Paul), sua namorada, e Dennis (John Stockwell), seu melhor amigo, procuram o antigo dono de Christine e descobrem que o mesmo aconteceu com ele, antes de vender o carro. É quando eles chegam à conclusão que o único meio de resgatar Arnie é destruindo Christine.



Jovem casal (Peter Norton e Linda Hamilton) presencia assassinato horrendo numa estrada e parte para Gatlin, a cidade mais próxima, para avisar as autoridades. O local, contudo, parece abandonado e logo, eles são aprisionados por um grupo de crianças comandadas por um menino sinistro chamado Isaac Chroner (John Franklin). O garoto misteriosamente controla todas as crianças da região. Isaac conseguiu convencê-las a assassinarem todos os adultos para um ritual maldito. Na verdade, os sacrifícios são necessários, porque o sangue é utilizado para adubar uma colheita sagrada. E agora só resta ao casal lutar para fugir do mesmo destino.



Baseado na Obra "Desespero" de Stephen King A caminho do Lago Tahoe por ansiadas férias, a família Carver se vê presa ao ter os pneus de seu trailer furados, Collie Entragian é o xerife da pequena cidade de Desperation, Nevada, e um policial cuja maldade transcende sua vida. Mas os Cavers não estão sozinhos. Entragian tem o péssimo hábito de, regulamente, deter os viajantes na estrada que corta a cidade de Desperation e cuja população, na verdade, foi formada a partir do seu arbítrio. O xerife também pode mudar de forma e convocar criaturas horripilantes, incluindo escorpiões, cobras e aranhas.



Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como "A Coisa". Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Quem sente sua presença é Michael Hanlon (Tim Reid), um bibliotecário e único de um grupo de sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele liga para Richard Tozier (Harry Anderson), Eddie Kaspbrak (Dennis Christopher), Stanley Uris (Richard Masur), Beverly Marsh Rogan (Annette O'Toole), Ben Hanscom (John Ritter) e William Denbrough (Richard Thomas), pois todos os sete quando jovens viram "A Coisa" e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.




A série conta a história de um hospital que foi reconstruído após dois terríveis incêndios. O primeiro aconteceu ainda durante a Guerra de Secessão, que atingiu uma fábrica, onde crianças trabalhavam em condições precárias. Praticamente todas elas morreram durante o incidente. O segundo incêndio destruiu o velho kingdom, um hospital onde um médico inescrupuloso realizava experimentos horríveis em pacientes. Stephen King, o legendário mestre do horror, impõe seu estilo assustador neste drama assombrado por fantasmas de crianças, psiquiatras e cirurgiões sinistros e manifestações bizarras da natureza.




Um antropólogo leva seu filho adolescente para a sua cidade natal, apenas para descobrir que a cidade está infestada de vampiros. Cabe a ele e aos sobreviventes acabarem com a ameça, antes que seja tarde demais.
Filmado ao mesmo tempo de It's Alive III: Island of the Alive (1987). Este filme e It's Alive III: Island of the Alive (1987) eram para serem lançados direto para vídeo, mas foram lançados brevemente nos cinemas antes disso. Foi o último projeto cinematográfico de Andrew Duggan.  Ricky Addison Reed, que interpreta Jeremy Weber, nunca apareceu em nenhum filme antes desse, e nunca mais apareceu em outro depois. E foi o primeiro filme de Tara Reid. Assim como em todos os seus filmes em que sua filha, Jill Gatsby, aparece, o diretor Larry Cohen faz questão de matar sua personagem.

Leiam o Review do filme aqui !!!


Charles (Brian Krause) e a sua mãe, Mary (Alice Krige), uma mulher e seu filho adolescente, se mudam para uma nova cidade. São os últimos de uma raça mortal cujas necessidades não pertencem a este mundo. Eles são Sonâmbulos, capazes de permanecer vivos à custa de se alimentarem da força vital de jovens mulheres virgens. Capazes de mudar completamente de aspecto físico, estão condenados a vaguear pela terra, tentando não ser descobertos e sempre em busca da próxima vítima, Tanya (Mädchen Amick) é a próxima vítima deles, e acaba se apaixonando por Charles, sem desconfiar da natureza assassina do rapaz. Cabe a ela e a cidade inteira varrer o mal de lá, antes que seja tarde demais.



O filme aborda a drástica alteração no cotidiano da outrora pacata cidadezinha de Tarker's Mill, no interior dos EUA, quando na primavera de 1976, uma série de violentos assassinatos passam a se suceder, cada vez que a lua cheia surge no céu. Um garoto paralítico chamado Marty Coslaw, começa a desconfiar que o responsável pelos crimes seja um lobisomem, o que acaba se confirmando. Mais tarde, quando Marty, descobre a identidade do monstro, passa a ser perseguido pelo mesmo, e precisará encontrar uma forma de destruí-lo para salvar a própria vida.


Disponível nas melhores lojas
Tecnologia do Blogger.