É exatamente isso que acontece quando um adolescente cuida do irmão mais novo

PUBLICIDADE

É muito importante que sempre tenha em casa um adulto para tomar conta das crianças. Deixar as crianças sem cuidados é extremamente perigoso. As vezes deixar o irmão adolescente tomando conta do filho mais novo, nem sempre pode ser uma boa ideia.

Muitas coisas podem acontecer durante o dia e é preciso lembrar que a imaginação e ousadia de pessoas mais jovens extrapolam todos os limites. Essa é a história da Cleia, que decidiu deixar seu filho de apenas 6 anos com o filho de 17 anos.

O garoto de 17 anos amarrou o garoto usando fita adesiva. As fitas estavam espalhadas por todo o corpo e também pela boca do pequenino garotinho. Uma foto foi tirada e enviada para Cleia com tom de brincadeira. O jovem enviou a mensagem e solicitou um resgate.

De forma bem-humorada, Cleia responde o rapaz e disse que ele podia ficar com o menino, afinal ela estava pagando para que ele ficasse com ele.

Pedro, então se torna mais ousado, tira uma foto do menino em cima do telhado. Ele segura o garoto pelas pontas dos dedos. Dessa vez a mãe do pequenino ficou assustada e pediu para que Pedro parasse com a brincadeira e tirasse o menino daquele lugar.

Mas, Pedro continua a brincadeira e diz que irá jogar o garoto lá de cima. A mãe fica desesperada e Pedro diz que o filho dela já está no chão. Em seguida o jovem envia uma nova foto em que o garoto aparece deitado no chão com os olhos fechados e ensacado com saco plástico preto.

Depois, ele envia uma outra foto do garoto dentro da piscina e diz que o pequenino ressuscitou e que agora ele anda sobre as águas.

Deixe um comentário