10 imagens confusas que vão destruir a sua infância; a nº 10 dá até medo

10 imagens confusas que vão destruir a sua infância; a nº 10 dá até medo.

PUBLICIDADE

Que a infância é a melhor fase da vida de uma pessoa, isso todo mundo concorda. E é bem possível que boa parte das pessoas sentem saudades do tempo em que a única preocupação era não perder o horário do desenho favorito na TV. 

Muitos desses desenhos fizeram parte da infância de milhões de pessoas e até hoje são lembrados e assistidos. No entanto existe um detalhe: na infância as pessoas deixavam certas coisas passarem despercebidas, tipo cenas “só para adultos”.

Os olhos puros de qualquer criança só conseguem enxergar o lado bom das coisas e das pessoas, o que começa a mudar na fase da adolescência, quando a pessoa passa a perder sua ingenuidade e começa a ver malícia até onde não deveria ver. Existem coisas também que vemos de um jeito quando criança e só depois da puberdade podemos enxergar de uma outra maneira. 

Veja essas 10 imagens abaixo e comprove que você as via de um jeito na infância e de um jeito diferente agora: 

1 – Descobrindo juntos a puberdade 


 

2 – He-Man super animado


3 – Donald e Pateta fumando algo proibido

 

4 – Ursinhos Carinhosos muito carinhosos


  

5 – Plantinhas que eram cultivadas na Vila Sésamo


 

Os olhos puros de qualquer criança só conseguem enxergar o lado bom das coisas e das pessoas, o que começa a mudar na fase da adolescência, quando a pessoa passa a perder sua ingenuidade e começa a ver malícia até onde não deveria ver. Existem coisas também que vemos de um jeito quando criança e só depois da puberdade podemos enxergar de outra maneira.


6 – O consumidor das tais plantinhas


 

7 – Bob Esponja bem explícito


 

8 – Cascão se sentindo dolorido


 

9 – Du, Dudu e Edu em um momento íntimo


 

10 – Ajeitadinha na calcinha


 

O grande problema é que, quanto mais as pessoas crescem, mais maldade veem em algumas coisas simples. Maldade essa que ninguém é capaz de enxergar quando ainda é criança. O fato é que, depois de adulto, o ser humano começa a ver maldade até onde não tem.

E você caro leitor, viu maldade em algum desses desenhos? 

Deixe um comentário