4  coisas que todo homem quer de uma mulher em um relacionamento, mas não sabe como pedir

4  coisas que todo homem quer de uma mulher em um relacionamento, mas não sabe como pedir

PUBLICIDADE

Os homens geralmente possuem alguns desejos que podem soar um tanto quanto esquisitos, sendo que alguns desses desejos eles até chegam a contar para suas esposas. No entanto, não são todos os segredos e vontades que sentem que eles comunicam a suas companheiras.

Relacionamentos em geral são imperfeitos, ainda mais onde a falta de diálogo do casal torna-se cada vez mais presente na relação. O homem sempre com sua maneira única de agir, da mesma forma que a mulher não abre mão de certas coisas. O fato é que a conversa entre o casal é muito importante para que cada um saiba dos desejos, hábitos e emoções do outro. 

Na grande maioria dos casos, o homem encontra mais dificuldade em se abrir com sua parceira, seja por orgulho ou qualquer outro motivo, e muitas vezes cabe a mulher tentar entender o que se passa na cabeça do companheiro.

 Pensando nisso, fizemos uma lista de coisas que os homens gostariam de pedir para as mulheres, mas que geralmente não fazem. 

1– Homens também precisam de atenção 

Os homens sabem que as tarefas do dia a dia às vezes afastam o casal e ambos acabam ficando mais frios no relacionamento. Quando isso acontece eles ficam carentes e sofrem calados, porque na verdade, o que eles gostariam mesmo é de ter total atenção da mulher que está ao seu lado. 

2– Eles gostam de mulheres que se cuidam

Boa parte dos homens adoram e apreciam a feminilidade da mulher. No entanto, com a vida extremamente corrida que um casal leva hoje em dia, é bem possível que ambos deem uma relaxada no visual. Mesmo assim, eles conservam o desejo de ver suas companheiras sempre bem arrumadas.

3 – Menos emoção e mais razão

Homens geralmente são menos emotivos que as mulheres e muitas vezes expressar sentimentos é uma tarefa bem árdua que muitos não sabem como fazer. 

4  – Querem que suas parceiras não percam o ar descolado

 O desejo de boa parte dos homens é ter uma mulher capaz, ao mesmo tempo, de ser esposa, mãe, mas é claro, sem deixar o seu ar jovial, legal e espontâneo. Afinal, quando ele se apaixonou por essa mulher era exatamente assim. A vida pode até mudar as pessoas, porém a essência não deve ser alterada.