4 coisas que toda mulher pensa e quer de um homem, mas não tem coragem de pedir

PUBLICIDADE

Relacionamentos nem sempre são perfeitos. O contrário disso, geralmente, é mais comum de se acontecer, ainda mais onde a falta de diálogo do casal torna-se cada vez mais presente na relação. O homem com sua maneira única de agir, da mesma forma que a mulher, nunca abre mão de certas coisas. O certo é que a conversa entre o casal é realmente muito importante para que cada um saiba dos desejos, hábitos e emoções do outro.

É evidente também que nem todas as mulheres são iguais (o mesmo, aliás, vale para os homens), no entanto, a grande maioria delas parece compartilhar algumas características – algumas delas um tanto quanto adoráveis, enquanto outras podem até irritar o seu companheiro.
 
Nesse último grupo, destaca-se a terrível tendência de nutrir um monte de desejos, mas nunca manifestá-los para o seu parceiro. É verdade que em alguns casos elas se sentem desconfortáveis em revelar alguns de seus desejos por vergonha e medo de serem julgadas por seus parceiros. 

A vantagem em uma situação como essa é que, quando o homem consegue prever esses desejos, acaba ganhando pontos preciosos com sua companheira. Entre os desejos comuns das mulheres, podem ser mencionados os seguintes:

1 – Homens atenciosos e que também dividam as tarefas de casa

Esse pode ser considerado o desejo de cem por cento das mulheres. Muitas mulheres trabalham fora e ainda cuidam da casa sozinhas, sem qualquer tipo de ajuda. Por isso, é sempre importante que o homem coloque a mão na consciência e a ajude sempre que possível, pois dividir as tarefas é fundamental em qualquer relação.

 

2 – Os que se preocupam com elas

Mulheres sempre desejam que seus parceiros demonstrem o mesmo carinho e preocupação que elas externam em todas as ocasiões. 

 

3 – Os que também se preocupam com o corpo

Mulheres geralmente são vaidosas e gostam de se cuidar. Elas desejam esse mesmo cuidado de seus parceiros.

 

4 – Homens que sejam bem-humorados e que estejam de bem com a vida

É sempre melhor estar ao lado de alguém alegre e bem disposto. Dessa maneira, é sempre bom acordar bem e ajudar o outro nas tarefas diárias. Pessoas mais felizes tendem a viverem mais e também ajudam as outras a serem mais felizes.

Deixe um comentário