Casagrande e seu desabafo: precisa ter coragem para admitir as próprias fraquezas

Casagrande e seu desabafo: precisa ter coragem para admitir as próprias fraquezas

Assistindo a final da copa do mundo da Russia, em meio a celebração dos jogadores das França e a tristeza dos Crotas, eis que surge uma voz embargada do ex-jogador de futebol e atual comentarista da rede Globo Walter Casagrande.

No momento achei que seria aquele discurso de comentaristas elogiando a copa e tristes por tal momento chegar ao fim, mas não… Casagrande foi além e em mais um de seus desabafos que já fez e meio a mídia ele em plena alta audiência da Globo fez o seu maior desabafo de sua vida. Casão fez a grande revelação:

“Essa Copa do Mundo foi a mais importante da minha vida. Eu tinha a proposta de ir sóbrio, ficar sóbrio e voltar sóbrio. E eu consegui.”

Logo percebeu-se a voz de Galvão Bueno também tomada pela emoção. Confira o vídeo:

Todos devem saber da polêmica que deu a piada que um youtuber fez sobre o francês Mbappe, mas poucos se deram conta sobre as piadas pesadissímas que estavam sendo realizadas no mesmo momento em vídeos que provavelmente muitos receberam via whats… videos aos quais zombavam com o ex-jogador e sua briga contra a dependência química. Para muitos em meio a este mundo politicamente correto, talvez isso seja uma chatice tratar disso, mas se coloquei na pele do filho do atleta que viu o pai sofrer um overdose em sua frente e está lutando contra a dependência quimica… para eles não teve muita graça.

Voltando ao que importa e que é a principal reflexão que quero trazer com este texto, um homem que tem a coragem de dizer o que te atinge, suas aflições, medos e qualquer coisa do tipo, merece GRANDE RESPEITO DA POPULAÇÃO.

Admitir a própria fraqueza ao qual muitos podem utilizar como piada e modo de atingir seu psicológico, é um dos maiores significados de força e coragem que uma pessoa pode ter.

 

Deixe seu comentário