Esse solteirão faz o maior sucesso nas redes sociais fingindo ter uma namorada

PUBLICIDADE

Muitas pessoas pensam que ficar solteiras por muito tempo significa uma vida fracassada e procuram desesperadamente por um parceiro ou parceira com o intuito de se sentir bem. Mas muitos não sabem que é comprovado pela ciência que ficar sozinho por um tempo traz alguns benefícios ao corpo humano.

Inclusive isso faz parte de alguns estudos da norte-americana Bella DePaulo, que faz pesquisas na Universidade da Califórnia, nos quais ela estuda a vida e a felicidade de pessoas que estão sem nenhum tipo de relacionamento afetivo.

Assim como ela, que é solteira, quem está sozinho já deve ter cansado de ver postagens românticas de amigos e não pode fazer o mesmo. Isso aconteceu com Keisuke Junushi, um jovem japonês que tem 28 anos. Ele se cansou de ver seus amigos postarem inúmeras fotos nas redes sociais, foi então que ele encontrou uma maneira de resolver isso.

Keisuke é fotógrafo freelancer experiente, então usou seu conhecimento na área para produzir algumas fotos com sua “parceira”. Assim, ele fotografa a si mesmo, usando ângulos certos com o uso de uma peruca para criar a cabeça de sua namorada fictícia.

Para dar mais veracidade nas imagens, ele chegou a pintar as unhas de uma das mãos para fingir uma cena de amor. Seu tipo físico e o capricho nesse ato fazem com que sua mão seja confundida perfeitamente com a de uma mulher.

Confira abaixo um dos seus divertidos cliques:

Essa brincadeira foi muito bem aceita por seus amigos e por todas as pessoas que começaram a acompanhar ele em seus perfis nas redes sociais, o que fez com que ele se tornasse mais uma personalidade de sucesso na rede.

Deixe um comentário