Vazam tabelas com gastos de Wesley Safadão com o filho; valor impressiona

PUBLICIDADE

Mileide Mihaile, ex- mulher de Wesley Safadão, está causando muitas polêmicas relacionadas à pensão do seu filho com o cantor. O escândalo do momento é a tabela divulgada por ela referente aos valores que o ex-marido pediu para revisar.

O site do Léo Dias revelou as tabelas que constam no processo com o pedido de revisão de pensão solicitado por Wesley. Safadão revelou os valores referentes aos gastos que teve com o filho de 2015 até o presente momento.

O valor total assusta, pois é equivalente a quase 3 milhões de reais. As tabelas mostram gastos com férias do menino, saúde, dívidas de Mileide, compra de apartamento, carro zero blindado, entre outras coisas muito caras.

Wesley alega que tem provas de depósitos mensais, além de ter dado à sua ex-mulher uma loja para Mileide administrar. Safadão ainda alega que deu a ex-mulher uma filial de rede de salão de cabeleireiros, porém, os dois empreendimentos faliram, por isso Mileide estaria cheia de dívidas e com nome protestado em Fortaleza.

Agora, Mileide ostenta imóvel e carro de luxo e uma montanha de dívidas. Os gastos milionários com uma criança de 7 anos está assustando muitos fãs do cantor, que não imaginavam que Safadão gastava tudo isso com uma criança.

Os gastos bem elevados e fora da maioria dos padrões brasileiros assustaram até pessoas que não acompanham a carreira do ator e muitos estão questionando se para cuidar bem de uma criança há a necessidade de tantos gastos. 

Confira os dados da tabela anexada no processo abaixo: 

 

Deixe um comentário