Esta pessoa se convidou para comer bolo e recebeu uma resposta hilária

PUBLICIDADE

Praticamente todos os dias tem gente fazendo aniversário. Neste último mês, por exemplo, quantos amigos seus comemoram mais um ano de vida? E diante dessa pergunta, vem outra: quantos fizeram festa para comemorar, com um bolinho simples que seja?

Nem todo mundo gosta ou gasta dinheiro com festa, e muitos aniversários passam batidos. Um print que circula pela internet mostra a conversa entre duas pessoas. Na imagem, não fica claro quem são as pessoas, mas muitas das pessoas que leram acreditam que seja a conversa entre um homem e uma mulher.

“Seu aniversário tá chegando né”, diz a primeira mensagem. “Vai fazer alguma coisa?”, afirma o homem na segunda mensagem. “Não”, responde a amiga, de forma seca e direta.

Na sequência, a conversa continua e fica claro que é um bate-papo entre uma pessoa bem-humorada e uma pessoa que exala o mau humor. “Pensei que ia comer bolo esse mês”, responde o amigo. A frase vem acompanhada de risadas. “Faz um bolo e come”, responde a pessoa. Acabando com a conversa no ápice do mau humor.

Para alguns que viram o print e deram risadas com essa resposta seca, a pessoa assim o faz porque, provavelmente, era cantada pelo que se convidou para comer o bolo. Não dá para afirmar isso, por conta do recorte do print, mas é uma opção possível.

Para outros, a resposta seca mostra que existe ali uma grande amizade e muita intimidade entre as pessoas. Afinal, quem nunca respondeu um amigo de forma seca, não é mesmo?

De qualquer forma, este é mais um print maravilhoso e engraçado que a internet nos permite ver.

Deixe um comentário