10 motivos para sentir saudades de Deus Salve o Rei

PUBLICIDADE

A novela Deus Salve o Rei terminou nesta segunda-feira (30) e a história medieval, inédita na TV brasileira que trouxe Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa como rivais, vai deixar saudades para muitos fãs dessa trama. O tema do folhetim nunca tinha sido feito antes por uma emissora do Brasil. Confira abaixo 10 motivos para sentir saudade da novela.

1 – Elenco

Com grandes nomes, como das atrizes mencionadas acima, o casting era composto também por Tatá Werneck, Rômulo Estrela e Jhonny Massaro formando um quinteto muito popular para o público.

2 – Lucrécia e Rodolfo

Interpretados por Tatá Werneck e Jhonny Massaro, esse casou fez o público rir em diversos momentos, juntos ou separados.

3 – Mortes inesperadas

Semelhante a série Game of Thrones, essa história teve mortes de personagens importantes no decorrer da trama, algo que não é muito comum.

4 – Afonsália

Uma grande surpresa foi a química entre Rômulo Estrela e Marina Ruy Bargosa que caiu nas graças do público que torceu por eles do início ao fim.

5 -Vilãs

Bruna Marquezine e Bia Arantes viveram respectivamente Catarina e Brice, e elas desempenharam tão bem o papel que os telespectadores não sabiam se as amavam ou odiavam.

6 – Selena

Marina Moschen foi uma das grandes surpresas da trama, sua empoderada personagem é o verdadeiro sinônimo de Girl Power.

7 – Turma do Bar

Comandados pelo ator Pascoal da Conceição, essa turma era divertida ao comentar os acontecimentos do reino de forma divertida.

8 – Guerras

As cenas de batalha foram incríveis, a tensão e o capricho tomaram conta do público que ficava emocionado no combate.

9 – Caracterização

As roupas dos personagens, efeitos especiais, maquiagem e tudo que compunha o cenário fizeram a diferença em diversos momentos.

10 – Funk de Cália

O elenco teve a capacidade de fazer um funk especialmente para a história e com isso finaliza a lista de momentos que vão deixar você com saudade de Deus Salve o Rei.

Deixe um comentário