9 motivos que fazem do The Noite, de Danilo Gentili, o melhor programa da TV brasileira

PUBLICIDADE

Nas madrugadas de segunda a sexta-feira, o SBT leva ao ar o talk show “The Noite”, apresentado pelo humorista Danilo Gentili. Para muitos, o melhor programa da TV brasileira. Confira nove motivos para assistir ao talk show que tem feito o SBT bater a concorrência e telespectadores darem risada durante a madrugada.

1 – Convidados especiais

A produção do “The Noite” capricha nos convidados. Mesmo sem Danilo Gentili falar inglês, muitos entrevistados são atrações internacionais. Recentemente, por exemplo, a entrevistada foi Ana la Macorra, a Popys do seriado Chaves.

2 – O apresentador não é respeitado

Você conseguiria imaginar Alex ou Bira maltratando Jô Soares? Não. Pois bem, no “The Noite”, Danilo Gentili, digamos, não tem a mesma moral de Jô. Vira e mexe ele é xingado ou trollado pelos demais participantes do programa.

3 – O apresentador é bom

Revelado para a TV pelo CQC, da Band, Danilo Gentili se encontrou como apresentador. Ele sabe conduzir a entrevista sem aparecer mais do que o entrevistado, mas também se destaca pelos comentários pontuais durante as conversas.

4 – Diguinho é engraçado

Locutor, radialista e comediante – sem fazer nada direito, diria Gentili –, Diguinho é engraçado. Seus comentários irônicos e sarcásticos colaboraram para as boas risadas de quem assiste ao “The Noite”.

5 – Liberdade

No SBT, a única opinião que importa é a de Silvio Santos. E isso é muito bom. O “The Noite” pode ser politicamente incorreto com tranquilidade que nada acontece. Silvio gosta de Gentili e do programa.

6 – Audiência em alta

A audiência em alta não é um motivo por si só, mas o fato de um programa exibido nas primeiras horas da madrugada ser muito assistido mostra que há algo que chama a atenção dos telespectadores. Vitórias sobre a Globo são comuns.

Na última quarta-feira (8), por exemplo, o “The Noite” teve média de 7,1 pontos de média na Grande São Paulo. O “Conversa com o Bial” marcou 5,9 pontos, indo ao ar apenas um pouco mais tarde.

7 – Entrosamento

Os participantes do The Noite são bem entrosados e isso rende bastante no ar. As piadas entre eles, geralmente, são bastante engraçadas. A assistente de palco Juliana rouba a cena sempre que aparece no vídeo.

8 – Quadros muito bons

O Fight de Piada, chamado de FDP por motivos óbvios, foi uma grande sacada para esta temporada do talk show. O quadro reúne humoristas em um combate de piadas ofensivas entre eles mesmos. As externas de Léo Lins e Murilo Couto também são muito boas.

9 – Roger e Ultraje

O baixista Mingau e o guitarrista Marcos Kleine são bastante zoados por Danilo Gentili. Roger Moreira colabora com boas sacadas durante as entrevistas.

Deixe um comentário